" LIKE A PRAYER "...



Dá um desespero ver alguém que a gente ama sofrendo né?
Seja de dor, seja de aflição, preocupação, doenças e vícios... Sofrendo por amor, passando necessidades, precisando de ajuda, de alguma luz!
Daí a gente até pede à Deus, em nossos momentos ou pensamentos, que alivie a carga daquela pessoa...
E se essa ajuda, além de vir do Alto, viesse de nós? Como???
Todas as vezes que você torce por alguém, de todo seu coração, você está orando, e aquilo muitas vezes funciona! A pessoa passa na entrevista de emprego, a pessoa encontra um parceiro legal, a pessoa consegue financiar um imóvel, a pessoa sai da UTI, a pessoa fica melhor!
Tudo isso, porquê do seu peito, emana uma luz, de amor e amizade, por aquela pessoa que lhe é cara! Por isso, quando a pessoa estiver numa pior, você não pode entrar energeticamente na dela... Tem que manter seu equilíbrio, porque se estiver na mesma que ela, só vai emanar preocupações!
Seja qual for a condição em que se encontra a pessoa que você quer ajudar, tente imaginá-la sorrindo... Gargalhando espontaneamente... Contando coisas boas que viveu... Imagine-a correndo, pulando feito criança, se divertindo à valer, independente da idade... Um semblante tranquiiiiiiiiilo, leve, livre, de tudo! E durante todo o tempo, imagine uma luz saindo do seu peito, e protegendo esta pessoa, de forma que a luz esteja a seu redor, agasalhando de modo geral, mantendo-a na excelente situação...
É claro que repetindo isso sempre, ou a cada vez que lembrar da pessoa, a força é maior!
O mais interessante disso, é que sem você pedir, isso volta pra você... E fazendo, você vai entender o que digo...
Também serve para o pensamento fixo em coisas ruins à respeito de alguém... TUDO volta pra você, pois é energia! A energia circula, e se sente atraída por algo que está em sua frequência... Se você estiver bem, só vai captar coisas boas... Do contrário...

Comentários