" VÁ, E NÃO PEQUES MAIS... "



Eu já falei aqui sobre um " milagre " que aconteceu comigo, em 2012, e curou minha tendinite, talvez algumas pessoas não tiveram a oportunidade de ler, e nem lembro o nome da postagem pra indicar... Vou tentar resumir: O diagnóstico do exame deu tendinite, e a ciência teima em dizer que não tem cura... Minha mão não virava mais pra baixo, e se tentava, doía absurdamente... Daí, frequentando a Federação Espírita do Estado de São Paulo, eu comecei a fazer um tratamento para isso, e o primeiro dia do tratamento era um dia antes do show do Linkin Park, e show, vocês sabem, é " punk ", e estava morrendo de medo de foder meu braço de vez... Aí, entrei na sala, com mais umas três pessoas, e ao redor de cada um ficam três médiuns pra dar o passe... A senhora de voz cristã começou a dizer que pensássemos em Jesus, e descrevera sua fisionomia, mas eu não ouvia mais nada! Nesse instante, eu estava num banco de madeira, num lugar cheio de folhas secas, com um lago na frente, e Jesus, sentado ao chão, com a cabeça nos meus joelhos, e eu, com o braço ferrado, fazendo carinho em seus cabelos... Chorava copiosamente, tanto na " visão ", quanto na presença de todos, enquanto tudo acontecia... Depois, ele sempre sorrindo e falando comigo em pensamentos, se levantou, e me puxou pelo braço machucado... Pegou uma pedra do chão, e pediu que com esse braço eu a jogasse no lago...
Ouvi a voz da senhora cristã dizer que podíamos abrir os olhos, e eu estava morrendo de vergonha de estar morrendo de chorar, e é impossível controlar! Não faço idéia de nada do que ela disse... Assim como eles não fazem idéia do que aconteceu comigo, mas toda semana saía gente chorando daquela sala...
Fui ao show, com uma munhequeira pra proteger o punho, voltei toda quebrada, mas o braço no mesmo estado... Durante a semana, o braço milagrosamente virou... Mais do que isso, no final de 2012 eu comprei esse notebook, e quem tem sabe o quanto força o punho essa falta de mouse, e nunca mais senti nada!
Hoje, pela manhã, meu gato amanheceu vomitando! Eu corri pra ver o que tinha no vômito, se pêlo, se verme, sei lá, qualquer coisa, mas ele tinha acabado de beber água, e vomitou só o suco gástrico... Comecei a esquentar a cabeça, porque ele não come nada além da ração, e Danoninho que dou algumas vezes... O que ele poderia ter? Ele foi pra ração, e comeu, e em seguida, questão de um minuto creio, vomitou tudo... Aí pronto, já estava prestes a ir ao veterinário! Mas, tem um quadro bem na minha frente, na parede, com a imagem do Irmão, e eu vi a foto, e enquanto o gato super ativo mordia minha mão, eu pedia, como uma mãe que ama seu filho, que ele curasse meu neném... Olhei pro gato e disse: " Você está curado! "... Ele desceu da cama, foi comer, e comeu muito, e eu com o cú na mão de medo... Em seguida, coisa que ele nunca fez, bebeu muita água... E brincou como louco pelo quarto, e não vomitou mais, rsrs...
Acabei de assistir a três horas e meia do filme " Jesus de Nazareth ", que sempre gostei taaaaanto, e faltou uma hora e meia, mas o You Tube não estava afim de colaborar!
Sempre gostei de Suas palavras, elas tocam, elas chocam, você sente firmeza, você sente verdade!
Apesar de acreditar que muito do que existe na Bíblia tem dedo humano, eu tento aproveitar o máximo de informação convincente, para meu aprimoramento, e acho que é só isso o que importa!
Não sou religiosa e nem cristã, pelo menos, não do Cristianismo que usa vulgarmente o nome e imagem de Jesus pra cometer atrocidades...
Diria que sou sua dissípula, sem passar por ponte alguma, mas uma dissípula direta!
Ele falou do Amor, e eu sei que ele existe no coração de todos...
Ele falou de Justiça, e ela só será feita através da Verdade!
Jesus é um ser que admiro, e que não deixa rastros, vírgulas, interrogações, questões...
O maior terapeuta da humanidade, o maior médico, o melhor amigo!!!
Acho que ir pra Igreja ou qualquer casa cristã, rezar, e ser um poço de maldade quando sai de lá não condiz com as palavras de nosso Irmão Maior...
Não adianta decorar a Bíblia, e enganar, alfinetar, trair, mentir, corromper, usurpar, invejar!
Quando eu faço uma coisa que seja boa pro meu próximo, é porque o meu coração mandou, não a falsa moral cristã, que grita a caridade, mas com muitas falhas...
A gente faz, o outro fica bem, e incrivelmente, nos sentimos melhor que eles! Como se uma voz nos dissesse: " É assim que tem que ser, espontâneo, livre, de coração! "
Quem faz bondade por dever, nunca se sente saciado, mas em falta, sempre em falta!
O que é bom tem que vir do coração, da aaaaaaaaaaaaaaalma!!!
Pára de fazer pra receber aplausos, as pessoas aplaudem pra ser gentil, não porque você mereceu...
Quando você faz o bem com a alma, as pessoas não te aplaudem, mas te copiam! Não por inveja, mas porque você mostrou que não dói, e que todo mundo pode fazer e ser bom!
Pára com essa putaria de tentar agradar a Deus: Ele não precisa de bajulações, quem necessita de qualquer coisa é você, e por isso está neste planeta, acorda!
Pára com essa história de rezar em templos... E nas penitenciarias Deus não ouve? E nas casas noturnas Deus não está? E nos hospitais?
Enquanto você tenta garantir o seu lugarzinho no céu, poderia ganhar seu tempo estudando este Ser que nos ensinou tantas e tantas coisas...
Jesus é o Governador da Terra, e não vai desamparar a quem pertence à ela!
Será que você tem fé?
Não falei de religião, mas de confiança... Será?

Comentários