" BRASIL: MOSTRA A SUA CARA! "



" Terra ADORADA!!!
Entre outras mil, és tu Brasil,
Ó PÁTRIA AMADA,
Dos filhos desse solo és mãe gentil
PÁTRIA AMADA BRASIL "... ( E toda a instrumentaiada que nos arrepia... )


Nasci em 11 de julho de 1982, exatamente no dia em que o Brasil jogava contra a Itália,  pela Copa do Mundo, segundo dona Rosa...
Passei minha infância inteira, todo santo dia naquela escola, cantando um hino que eu não entendia a letra...
Tinha 12 anos, quando o Brasil perdeu o maior piloto mundial de Fórmula 1, e um dos seres humanos mais queridos do país! Quem lembra do funeral do Senna, e assistiu aquela pancada horrorosa naquele muro, não me deixa mentir... ( Horrorosa foi a poça de sangue... )
Ainda com 12 anos, vi a seleção de futebol do meu país ganhar título inédito no mundo, o Tetracampeonato de Futebol!!! Uhuuuuuuuuuu, pra nós!
Poucos anos depois, a seleção conseguiu o Pentacampeonato, e olha nós com a taça de novo...
Um país rico em beleeeeeeza... E quê beleza!!!
Quantas terras lindas, quantas águas...
Quanta gente boniiiiiiiiiiita... Reconheçamos, faz favô!!!
Praias maravilhosas, comida maravilhosa, gente maravilhosa...
Gente que saiu pra rua, pra lutar por ORDEM E PROGRESSO, literalmente!!!
Gente de fé: Com tanta violência, com tanto desrespeito, com tanta crueldade, GENTE DE FÉ!!!
Gente protegida, de onde nem se faz idéia...
Gente bem falada por todos os ídolos da música: Eles são nossos fãs!
Gente alegre, gente viva, gente looooooooouca, gente colorida!!!
Na foto, eu sei que o Ayrton tá dando bronca no Schumacher, mas ironicamente, HOJE, essa foto combina com um: " Cara, você vai sair dessa ! "... Li todo o diagnóstico médico sobre o estado do piloto, e é lamentável, ver um ídolo mundial se encerrar, de forma tão drástica... MAAAAAS, eu mencionei lá em cima que aqui é um povo de fé, e foda-se o laudo médico, uma vez que se depender da torcida deste país, e só desse hein, ele vai sair pilotando dessa: VAI QUE É SUA, SCHUMACHER !!! ( Todo meu respeito e luz, a essa estrela que não pode se apagar! )
Esse ano... Bem, esse ano... PORRA, EU ESTOU VIVA PRA VER A TAL DA COPA DO  MUNDO NO MEU PAÍS!!! É aqui caramba, no país da seleção Pentacampeã Mundial, que tenho toda a pretensão de ver ela sendo a única Hexacampeã!!! Honra, gratidão, força, fé!!!
" Ouviram do Ipiranga às margens plácidas "... E estou aqui no Ipiranga, e vou gritar a todos pulmões, entendendo o Hino dessa vez, e torcendo pela seleção que joga na terra adorada...
Como nos é peculiar, brasileiros: OTIMISMO!!!
FAÇAMOS DESSE CAMPEONATO O MELHOR, DE TODOS OS TEMPOS, porque bagunça é cum nóis mesmu, rsrs!!!
BRASIL -SIL - SIL - SIL -SIL...
" O Brasil é o país do futurooooooo... Em toda e qualquer situação, eu quero tudo pra cimaaaaaaa " - Legião Urbana, 1965 - Duas Tribos !

Comentários

  1. Você é a primeira pessoa que conheço que está animada por ter a copa em casa.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Rany,tô siiiiiimmmm!!!
    O Brasil vai virar um verdadeiro inferno entre maio e agosto pelo menos,mas estou empolgada...O QUE ACHOU DA CARA NOVA DO BLOG???Sua opinião me é muito cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei principalmente por usar menos cores escuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei também que ficou melhor pra ler,porque não me disse isso antes???
      Mas valeu!

      Excluir
    2. Ele uso um leitor de feed para acompanhar o blog. Acabo não reparando muito no layout.

      Excluir

Postar um comentário