DEPOIS DO LACUNA COIL...

"São Paulo,VOCÊS SÃO DO CARAIOOOOOOOOOOOOOO"...

Nossa,na sexta-feira antes do show(30/03),eu trabalhei com o coração na boca de ansiedade,e me perguntei:"Caralho,vou ter que tomar calmante como fiz no U2?"Mas é claro que não fiz isso,e pretendo nunca mais fazer!
O gostoso é a adrenalina em alta no nosso organismo,é se sentir vivo,à qualquer preço!
Planejei acordar umas 5 da matina,mas acordei 03:30hs.
Saí de casa já era mais de 06:00hs,chegando lá às 15 min para às sete,tinha umas oito pessoas na minha frente.
Entre elas,Gisele,Gislaine,Bruno,Bruno carioca(Que chegou logo depois de mim),Vinícius,enfim,e que tive o privilégio da companhia durante dia,tarde e noite,e o prazer de conversar sobre diversas coisas...Amei conhecer vocês!
Aí,fomos dar um rolê pelas redondezas,rever o Parque da Água Branca,depois de mais de 20 anos...Conhecer o Vila Country foi foda,adorei e pretendo frequentar!
Mas que eu queria passar o dia inteiro naquele parque respirando o verde,sentindo a vaibe natural,ahhhhhhhh eu queria...Eu vou lá,daqui por uns dias!
E durante o dia,vi na fila um monte de gente de outros shows,de baladas,encontrei o pessoal do Lacuna de 2010!Muito foda a galera!
Cochilei na fila,ô soninho gostoooooooooso!Rs...
Bom,aí a gente ia entrar né gente?!
Que putaria do cacete,a gente ficou mais ou menos umas duas horas amontoados lá dentro,esperando aquela porta retrátil abrir de vez para nós!O segurança branquinho era uma gracinha,hummm!
Gente,depois do show do Metallica,um outro show que eu vi tanto homem bonito na fila foi esse,graças ao Lamb Of God...Mas eram muitos de muitos homens bonitos mesmo!
E aí as portas se abriram...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,depois daquela escadinha filha da puta,eu achei que o que existia de degraus naquele lugar tinha acabado...Tá!
Eu não vi um degrau,já lá dentro,e na correria,só me senti voando...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,colei na grade com o joelho queimando,queimando mesmo de dor!Mas olhei pro palco e vi o Maus,e o joelho fudido já não existia mais...Rs,tremi muito...
Do outro lado do palco,o "Pizza",e os dois ainda ajeitavam as guitarras pro show...
Gritamos pro Cris,ele sorriu,mandamos beijos,tchauzinho...Cara gente boa pra porra,nos DVD's já dá pra ver isso!
Gritei pro Maus:"Maaaaaaaaaaaaaaus",ele olhou pra mim(ELE PAROU DE TESTAR AS CORDAS E OLHOU PRA MIM,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)"You're So Beautiful",no maior sorriso e nem planejei isso,ele deu um sorriso,tipo:"Obrigado",e tentou continuar seriamente o seu serviço...
Aí os dois,e o Cris da batera e o Marco,que estava atrás da batera coordenando tudo vasaram pra se arrumarem especialmente para nós mulheres,rs...O Andrea estava na lateral do palco vendo os caras discutir em italiano,com a mão no queixo e pensativo...
Enquanto esperávamos,o DJ tocava Ac/Dc,Ozzy,coisas que prestam...
Começou o fumacero...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
A cristina entra,rouba a cena dos caras né,sempre!
"I Don't Believe In Tomorrow"...
Amo essa música e o show começou com muita propriedade!
Doze músicas,40min.Gravei todas as músicas,tirei muita foto!
Gritei,pulei,bati cabeça,e meu cabelo ficou um grude!
Essa foto aí da postagem é da "Heaven's A Lie"...
"Tchau São Paulo,obrigadooooooooooooo"
E lá se foi o Lacuna...
Obrigada Lacuna,por mais essa fantástica noite!
Até a BREVE próxima noite!

Comentários

  1. Eu sabia que não perderias este show, pois lembro que curtiam esta banda bem antes de ser + conhecida. Como não costumo escrever ai vai a frase de um amigo: "Preste atenção nos sinais da vida não deixe que as loucuras do dia a dia tem deixem cega para as melhores coisas da vida". Ass.:Erick Sanches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é, o show foi muito bom... Só não me lembro de ter tremido, como estou dizendo na postagem...

      Excluir

Postar um comentário