É SHOW 2010...SEGUNDA PARTE!


Estou eu aqui ouvindo "Dry County",do Bon Jovi,e pensando:Minha história com o Bon Jovi é longa e complexa!

No ano de 1993,minha mãe fez minha festa de 11 anos (Dos Ursinhos Carinhosos...Rsrs,adoro!),e entre vários presentes,o único que eu tenho até hoje é o disco da novela "Mulheres de Areia"(Aquela que tem o Tonho da lua,rsrs),e nesse disco tem a música "Bed Of Roses" do Bon Jovi,e eu impregnei na música quando ganhei o disco.Sabia cantá-la inteirinha!

Na novela "Quatro Por Quatro",tinha a "Always",e eu amava quando tocava essa...Acho que eu assistia a novela mais pelas músicas mesmo!

Na minha tórrida adolescência,o Bon Jovi lançou "These Days",excelente álbum,na minha opinião,e eu assistia o Clip Trip,a "This Ain't Love Song"...Que música do caralho!

Ainda na minha adolescência,o meu ex cunhado Márcio me emprestou a fita "Cross Road",com os clips,e eu viviei na fita!

Eu ia na casa de todo mundo com a fita,e o povo da minha família já estava de saco cheio de ouvir Bon Jovi!Às vezes eu pegava os vídeo-cassetes emprestado mesmo,e assistia...Incansavelmente!

(Imaginem quando comprei meu vídeo,em 2002)Amei "Dry County",assistia "Always" por causa do moreno bonitão,"Livin' On A Prayer" e "You Give Love A Bad Name" me faz morrer de rir até hoje...

Eu assistia "Bed Of Roses só pra ver o braço e mão do Richie tocando guitarra!Eu já fui apaixonada pelo Richie Sambora!Kkkkkkkkkkkkkkkk...

A única fita limpa que tinha em casa era a do Bon Jovi,então,quando eu limpava o meu vídeo e queria saber se estava tudo bem,eu passava Bon Jovi!Rsrs...Aí eu não resistia e acabava assistindo!

Crush,é o álbum que tem "It's My Life",não?

Depois desse álbum,eu achei que não fosse gostar de nada novo na banda...BUT...

Eu fiquei sabendo do show do Bon Jovi por causa do show do Metallica...

Eu procurei sobre informações da vinda do Metallica no Brasil,e acabei entrando num site,que não lembro qual é,mas que dizia que o Bon Jovi vinha em novembro desse ano...

Depois do show do Lacuna,o povo falava do Bon Jovi e eu nem queria saber...Mesmo!Estava tão hipopotizada pelo show do Lacuna que não queria saber de mais nada nessa vida...Rsrs

Mas,em agosto desse ano,a namorada do meu primo comentou comigo que a amiga dela tinha comprado os ingressos pro show do Bon Jovi ...Fiquei louca!Rsrs...

Aí,me desiludi quando vi o preço de 600,00...Pensei que já não ia mais...

Porém,tinha a outra pista,e eu podia correr o risco de ficar na grade...

Comprei o ingresso,e consegui que meu patrão me liberasse o dia!

Cheguei no Morumbi 8:20 hs da manhã...Jurava que tinha poucas pessoas na fila...Rsrs,me fodi!

Conheci pessoas maravilhosas...O dia todo foi bom...

Depois de entrar no meu querido Cícero fica melhor ainda...

O show,estava apenas sendo um show,até começar "Always"...

Sem que eu pudesse controlar,as lágrimas caíam,e caíam...

FOI O PRIMEIRO SHOW QUE EU CHOREI...COMO UMA FÃ DESESPERADA!

Quando ele colocou a mão na frente do microfone e cantando aquela parte:"When he holds you close/when he pulls you near/when he says the words/You've been needing to hear..."Nuooooooooooooooooossa,parecia que ele cantava pra mim...

Em seguida,"Blaze Of Glory",em seguida "I'll Be There For You"...

Chorei,tanto,lembrando dos anos que curti isso,e jamais imaginava que estaria cantando com a banda,no mesmo lugar...

É um tipo de experiência inexplicável!É maravilhoso demais...

E ouvir as músicas,até hoje,me arrepiam...

Consegui fechar o ano com chave de ouro...

Abri com Metallica...Que independente de qualquer coisa,tenho que reconhecer,foi um espetáculo!

E fechei com Bon Jovi...Que eu não esperava ,e foi maravilhoso!

Acho que em março/2011 vem U2 por aí...TÔ LÁ!

Comentários