SOLITUDE...


25.07.2010 - 22:30hs.
Tem uma vela acesa aqui na minha frente.Eu quero fazer uma conexão com os amigos espirituais,mas estou com vergonha...
Eu estou lendo:"Aprendendo A Gostar De Si",de Louise Hay,e ela ensina o exercício do espelho...Olhar e dizer:"Eu te amo!"
Mas,estou aqui pensando:Como posso amar alguém que ninguém ama?Como posso amar alguém que ninguém faz questão da companhia?
Eu não acredito que as pessoas que dizem gostar de mim,gostem mesmo...Não porque elas mentem,mas elas "acham" que gostam de mim...Só até me conhecer como realmente sou!
Sei lá,às vezes eu me sinto um estorvo...Muitas vezes!Eu não acho que faço falta na vida de ninguém...Acho que sobro!Acho que as pessoas tentam me agradar,que vivem fazendo favor pra mim.
Se minha família não me aceita como eu sou,os "amigos" pelo menos não são "obrigados" a conviver comigo!
Até que o Google delete meu Blog,a única coisa que me aceita completamente é o Blog!Nem eu me aceito completamente...Eu queria que as pessoas gostassem de mim,mas elas não gostam,então eu também não gosto de mim!
Por isso eu tenho vergonha decontatar os espíritos superiores,porque hoje eu não estou no meu melhor...
Existe uma família que se dá muito bem sem mim,e eu não faço parte dela.
E eu não posso nem chorar tranquilamente,porque a família está para chegar...Não posso me deixar entristecer porque a vida continua,e amanhã preciso estar bem pra trabalhar...Pelo menos na minha casa,eu vou poder chorar o quanto eu quiser...
Sabe?Me olhando pelo "lado de fora",eu tenho tanta pena de mim...Eu sou tão sozinha!
Pra quê "chegar lá" ,se eu vou chegar sozinha?Quem vai me abraçar e dizer:"É isso aí!"?
Eu não tenho o menor apoio,em nada,e tudo o que consigo ao meu redor é cara feia!
O que existe em mim que é tão horrível assim?O que é que eu não consigo ver?
Deve existir algum jeito para se viver com alegria!
Talvez,quando eu estiver fazendo a unha do pé sentada na porta da minha futura casa,e olhar para o céu coberto de estrelas...Sozinha,ouvindo música,eu me sinta feliz!
Tá na cara,que eu sou sozinha,que eu não sou feliz...Talvez essa minha realidade seja o que assusta todo mundo...
Talvez,de tanto ouvir crítica em casa,quando alguém de fora diz que gosta de mim,eu não acredito porque acho que não sou "gostável",que não tenho razões para que alguém goste de mim,e por isso não acredito nas pessoas...
Talvez alguém goste de mim mesmo...Mas,eu fico me perguntando:Se alguém gosta de mim de verdade,é pelo quê?Que atributos eu tenho,ou o quê de mim agrada à essa pessoa?
Eu tenho vergonha do que eu falo,eu tenho vergonha do que eu penso,tenho vergonha da vida que eu levo,tenho vergonha do que eu escrevo,me acho completamente inadequada,e sei que tudo isso é orgulho...Mas hoje eu não quero me analisar,hoje eu só quero escrever...
Eu acho que a única coisa que gosta de mim no mundo é o mar...Eu posso sentí-lo daqui,de onde estou...
Eu acho que eu decepciono todo mundo,que sou chata com todo mundo,que sou feia,que as pessoas se afastam de mim...Eu simplesmente sou eu mesma,e se elas não gostam de mim,é somente pelo que eu sou...Eu não consigo fingir ser uma pessoa que eu não sou,e sinceramente,eu estou tão acostumada a ser rejeitada que quando alguém diz que gosta de mim,eu custo a entender os motivos...Sim,eu fico procurando os motivos...E não acho!Deveria?
Eu devo ter grandes amigos no Astral,porque sinceramente,apesar de tanta "solidão",eu ainda encontro motivos para continuar buscando o meu melhor...Devem ser eles...Eles sabem o que vai no meu coração,melhor do que eu!
Eu preciso tanto de abraço,de carinho,de amizade,de calor...Como eu consegui viver até hoje sem isso?Até quando eu vou esperar isso das pessoas?E porque eu espero,se eu nunca tive?Por que os outros ainda são tão importantes pra mim se eu não sou pra ninguém?
O mundo continua girando,com e sem a minha presença...
Por mais que as pessoas acreditem que eu seja um robô,porque é assim que elas me vêem,eu tenho coração,e também sou humana!
Hoje eu estou um saco,e pode ser TPM...Foda-se!Eu não quero incomodar mais ninguém,por isso vou sair daqui!Eu prefiro ficar sozinha,do que saber que minha presença incomoda...Eu não quero mais ser um estorvo na vida de ninguém!
Se não me amam,espontaneamente,também não desejo que me odeiem...
O que que a vida acha que eu posso dar pro mundo?O quê e pra quê eu vim aqui?
Hipocrisia:"Ame-se,para que os outros te amem..."
Grande bosta!Tantas e tantas pessoas são amadas por aí,e não tem o menor respeito por si mesmas...Por quê então são amadas?
Às vezes eu não consigo exprimir tudo que se passa dentro de mim!
Vou dormir!
Rsrs...HOJE É DIA 01.08.2010
Eu realmente estava de TPM,desceu pra mim dois dias depois que eu escrevi isso...Estava down total nesse dia...
Ontem eu precisei sair mais cedo do trampo,porque fui pro posto,tomar injeção,tirar raio-x,enfim...Estou com sinusite(Frustração tem nome científico,rsrs...)
Aí,cheguei em casa,e minhas costas doíam absurdamente...E eu não queria ter que ir ao hospital...
Sentei no quintal e coloquei tudo pra fora,em alto e bom som...Chorei,pra caralho,até cansar!
Tomei um bom banho quente e a dor passou...
É claro que os fatos acima estão demasiadamente dramáticos,trágicos,e por aí vai...
Mas,não posso negar,que apesar de agora estar encaixada em mim,eu concordo com tudo aquilo...
Sinusite,metafísicamente falando,é de tanto criar expectativas à respeito das pessoas...Rsrs,irônico não?
Pois é!
Eu tô sozinha no meu barco,SIM,mas enquanto tiver braços,e o mar estiver ao meu favor,EU VOU REMAR!
Tudo vai melhorar,INCLUSIVE,E COMO EU ESPERO,A MINHA MANEIRA DE VER AS COISAS...

Comentários