AGRADECER POR JÁ SER, POR JÁ TER!


QUANDO ESTAMOS NA ENERGIA DA GRATIDÃO, É INCRÍVEL, MAS TODOS OS DIAS É UMA GRANDE AULA EM NOSSA VIDA, tudo se torna proveitoso, até as situações mais perturbantes!

Cada dia que passa, eu descubro novas maneiras de ENCARAR certas divergências, não sei se por inspiração do invisível, ou se por expansão da minha Consciência Cósmica, ou os dois juntos, mas a vida de um modo geral está se tornando algo curioso e bom, instigante e novo, como nunca foi antes!

Como é importante entendermos o quanto somos ricos e afortunados, em todos os aspectos! Sim, somos, e não teime comigo... Por quê? Mas com todas as desgraças que nos acontece? Justamente, são elas a força motora que impulsiona nosso espírito e consciência para o despertar! Quando você entende que está tudo certo como está, quando você aceita isso, quando compreende a profundidade de tudo quanto lhe aconteça, você até respeita a fase ruim, por dois motivos: Sabendo que ela vai passar na sua vida, mas a lição estará carimbada no seu Ser!

É extraordinário a perfeição e harmonia que rola por trás de CADA acontecimento em nossa vida: Agora você grita, agora você fica indignado - AGORA, mas quando isso passar, porque inexoravelmente passará, você será outra pessoa, ou melhor - cada vez mais você, cada vez mais conectado com esse novo ser, desconhecido, um labirinto repleto de novos caminhos a ser explorados, E TUDO INCRIVELMENTE PASSA A FAZER SENTIDO, do pior ao melhor!

Não brigue, ESPERE... Não falo em relação à situações que envolve outras pessoas - daí pode descer o couro, rsrs... Falo quando algo para você for considerado " impossível " de resolver, ESPERA... É difícil não tomar qualquer decisão, eu sei disso, mas esperar também é uma decisão...

Claro que você pode esperar NA AÇÃO, mas quero dizer que seu desespero pode apenas piorar tudo, aguarda e confia de que a lição persiste em te fazer aprender, a lição é sempre pro Bem em sua vida, a lição é cósmica!

E quando estamos conectados com a Consciência Maior, com o Bem que existe no mundo, parece que tudo caminha a nosso favor, tudo flui, tudo prospera, somos constantemente inspirados, auxiliados e socorridos pelo Bem que existe nesse mundo e que jamais vai parar de trabalhar! Que bom né gente?!

Todas essas coisas eu sempre acompanhei em livros e audios, e hoje eu sei que eu só tinha uma " idéia " sobre isso, eu de fato não sabia com propriedade o que a experiência sempre ensina... Por isso, temos de agradecer por todas as experiências vividas, elas nos transformam em tudo de melhor, nos emancipa, nos exalta, nos cresce!

E você, anda agradecendo por tudo? E você, anda crescendo?

Comentários

PRA LER E RELER:

PARQUE NACIONAL DA SERRA DA BOCAINA - SP (CUNHA, ESPECIFICAMENTE...)

CONTEMPLÁRIO - CUNHA, SP

A QUALIDADE DE VIDA QUE VOCÊ MERECE !

DEPRESSÃO: É PRECISO IR NA VERDADEIRA CAUSA!

PONTOS A CONSIDERAR !

" ALMA GÊMEA DE MINHALMA ", POR EMMANUEL

NO WIKIPÉDIA É DIA DO AMOR...

SOMOS ESTRELAS, APESAR DE VOCÊ NÃO ACREDITAR...