A QUALIDADE DE VIDA QUE VOCÊ MERECE !


E AÍ MINHA GENTE, O QUE VOCÊ TEM SIDO NA SUA VIDA, UM COLABORADOR, UM FUNCIONÁRIO DO MÊS, OU UM ENCOSTO?
A vida não fica numa poltrona esperando uma atitude sua para continuar sendo Vida, ela vive muito bem sem a sua participação, já o contrário não dá muito sucesso!
O inverno começou, cadê a cooperação física? Cadê a caminhada, a boa alimentação, a corrida, o pilates, ou qualquer coisa que mexa essa bunda aê?
Vamos movimentar, TUDO NO UNIVERSO PEDE MOVIMENTO, se água parada dá bicho como diz a música da Paulinha, lembre-se que somos compostos de água, logo nossa Natureza pede movimento!
O verão chega logo menos, e além de estar com um corpo quites com seus desejos, sua saúde melhorará com certeza! É o corpo movimentado, o metabolismo em equilíbrio, e nos sentimos mais capazes de realizar outras coisas, em outras áreas, pois destravamos uma delas!
Anda lendo alguma coisa nutritiva para essa mente descontrolada? Algo estimulante, revigorante, didático, ou tudo o que gosta de ler e ver são desgraças na televisão e internet? Adora violência? Como espera qualidade de vida se a qualidade não começa com seu processo seletivo? O quê te obriga a se entupir de tanta porcaria? Ahhh, você diz precisar estar informado, e não existe informação positiva? Consegue escolher os piores filmes, os que causam medo, pavor, opressão, e quer ter uma vida melhor... Alguma coisa não se encaixa, não vê?
Tem meditado, ou se ligado de alguma forma com sua Verdade, com o Bem Maior que existe no mundo, com a Divindade?
Acho que antes de tudo isso passar a ser um hábito em sua vida, você primeiro precisa saber o que quer...
Se quer um corpo mais apropriado à sua altura, corra atrás...
Se quer uma alimentação mais equilibrada, há meios diversos para isso...
Quer uma profissão que se enquadre com o que lhe desperta interesse? Arrisque-se, vai que dá certo, o não já é seu, e você não quer aceitá-lo, que bom!
Se que estar com alguém específico, nunca estará enquanto não arriscar...
Quer uma vida mais espiritualizada, mais conectada com o Todo? Conecte-se com você mesmo, cada vez mais, num compromisso à que veio, e tudo se transformará!
Está em suas mãos, tudo pode ser melhor, tudo pede qualidade, então que seja!


Comentários