OS QUATRO ELEMENTOS E SUAS CHATICES...


O HORÓSCOPO DIZ QUE OS CANCERIANOS SÃO BONS OBSERVADORES, e como tal, deixo aqui meu registro do que observo acerca dos doze signos do zodíaco - nada a ver com as revistas, eu vou falar bem mal também!
Pra quem não sabe - sim, é inacreditável mas existe gente que não sabe, e nunca ouviu falar sobre os quatro elementos - fazemos parte de uma cadeia elementar:

ELEMENTO FOGO - Áries, Leão, Sagitário
ELEMENTO TERRA - Touro, Virgem, Capricórnio
ELEMENTO ÁGUA - Câncer, Escorpião, Peixes
ELEMENTO AR - Gêmeos, Libra , Aquário

(Sabe aquela família que sabe tudo sobre signo e a primeira coisa que pergunta de uma pessoa é o signo? Prazer, essa é minha família, rsrs...)

Partindo deste princípio, vamos entender que algumas características fazem parte do elemento no geral, ou seja, os três signos da cadeia são iguais, vejamos:

O elemento mais PRIMITIVO: Elemento Ar... Subindo o nível de evolução moral e espiritual, está o Elemento Terra, logo acima o Elemento Fogo, e o mais evoluído: O Elemento Água!
Características: Elemento Ar, como diz o nome, é composto de pessoas aéreas, estão com a cabeça em tudo, menos no que interessa, são fúteis, vazios, primitivos como eu disse antes, tudo está na superfície, aparência é a ÚNICA coisa que importa, seja a aparência física ou financeira, profissional, emocional... São pessoas o tempo inteiro " na balada ", você nunca vai ver reclamar nem chorar por nada, sentimento não é com eles! Estão SEMPRE alegres, o que não é normal quando se é ser humano, mas eles se acham tão fodas que não se deixam abater por nada - NA APARÊNCIA, POR DENTRO ESTÃO DESTRUÍDOS!!! Sexo pra eles é a coisa mais importante da face da Terra, e tendo com quem trepar 24hs por dia, todos os problemas acabaram... Adooooooram ser elogiados, mas elogiar não é com eles... Não esperem nada deles, eles não estão nem aí pra ninguém, somente para os próprios selfies que tiram no celular...

O melhor trabalhador: Elemento Terra, está acima do Elemento Ar pela seriedade e compromisso com as situações, são trabalhadores assíduos, a empresa pode contar com eles até de madrugada, final de semana, Natal, Reveillon, enfim... Largam o Japão no mesmo dia se precisar voltar ao Brasil... São falsos, tantos quanto o povinho do Elemento Ar, mas são graduados na falsidade, você acredita realmente neles, enquanto eles estão odiando você! Eles tem uma fúria assassina por trás do sorriso bondoso - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai caraio, nem eu me aguento - mas é verdade! Povo friiiio, como estão o tempo inteiro com os pés na realidade, o que não é ruim, mas tudo deles é absolutamente racional, e onde há racionalidade demais, não há calor humano, mas pedras! São ruins de cama, estão mais preocupados com as contas vencidas do que em viver o momento... Se você precisar fazer uma consultoria com gente que sabe planejar, chame alguém do Elemento Terra, o financiamento é seguro, mas se for sexo, vá no povinho que morre por isso, Elemento ar!

No Elemento Fogo, começamos a encontrar pessoas mais humanas, menos primitivos e menos frios... O problema é que eles são INTENSOS em tuuuuuuuuuudo, tudo é tipo qualquer coisinha besta viu gente?! Por isso, são insuportáveis de bater papo, além do que, tudo eles já sabem, e o papo não flui... Você dialoga o tempo inteiro com um Mestre em tudo o que diz, e aí, o que sobra para argumentar? Claro que a técnica é fingir que o papo está interessante, ou mandar tomar no cú, e eles vão dizer que você é que não vale nada... São muito humanos por serem muitos intensos, por isso lealdade é com eles, tem potencial para serem grandes amigos, quando a pessoa não estiver arripunadas do seu saber tudo... São bons trabalhadores, meio cabaços de pegada, bons amigos... Seus atos são melhores que suas palavras, já que conseguem deixar qualquer um com a cabeça quente... Eles tem potencial pra muita coisa boa, mas usam sua energia muito mais falando do que fazendo!

Rsrs, Elemento Água - No geral, somos sentimentais e emocionais vai... Tudo tem que ter uma causa profunda por trás, uma razão vinda das estrelas, um papo espiritual e esotérico, enfim, somos os ETs da porra toda! Somos bons de cama - sem colocar o sexo no pedestal... Somos bons no trabalho, mas mandamos o patrão tomar no cú se necessário... Somos bons amigos, até que você mostre que não merece... Somos a tranquilidade entre os doze signos... VÍRGULA, já ouvi alguém gritando por aí = Câncer e Escorpião são chamados frequentemente de encapetados, rsrs, eu me acho o máximo quando me chamam assim, enquanto que o pisciano é encapetado porque manipula... Somos dedicados, caprichosos, amamos arte, cultura, enfim - O MAIS EVOLUÍDO DOS ELEMENTOS!

Agora, vou dar uma palhinha sobre cada um:

ÁRIES - Bem longe de mim são pessoas maravilhosas... Exemplos profissionais, pelo menos a maioria!

TOURO - Frios e calculistas, em tudo coloca uma estratégia - e é sempre ele mesmo que se fode, kkkkkkkkkk!

GÊMEOS - Sexo bom garantido, e só... Se tem mais alguma coisa? Precisa de muitas encarnações para desenvolver qualquer outro potencial, mas só de elogiar eles no sexo, eles já estão se achando o máximo, porque o limite deles é o sexo!

CÂNCER - Franco até doer no cú! É difícil para um canceriano se fazer de falso, mas quando se propõe à qualquer coisa, é mestre!

LEÃO - Lealdade e amizade ímpar, bons conselheiros...

VIRGEM - Corra dessa gente como o Diabo da Cruz!

LIBRA - É o pessoal mais evoluído entre seus signos primitivos, são no geral pessoas tranquilas de se conviver, são invejosos por índole, ou seja, nada muda essa condição, rsrs!

ESCORPIÃO - Trabalhadores du caralhu, pau pra toda obra, pessoas rápidas, sem frescura, ciumentos e também se fodem fácil no amor...

SAGITÁRIO - Bons trabalhadores, grandes pais e mães, resilientes, pessoas legais, rsrs...

CAPRICÓRNIO - Ainda bem que minha mãe não lê meu Blog, só isso que tenho a declarar sobre este signo, rsrs...

AQUÁRIO - Vazios... Como um belo vaso de flores, sem nada dentro, ou seja, só ecoa...

PEIXES - As melhores pessoas sociáveis do mundo, são prefeitos, falam com todo mundo, enfim..


E se você não se encaixa no perfil descrito, foda-se, eu sou canceriana, ou seja, bem franca mesmo, só precisava expor, não era necessariamente para auxiliar ninguém!




Comentários

PRA LER E RELER:

" ALMA GÊMEA DE MINHALMA ", POR EMMANUEL

OVELHAS NEGRAS - POR BERT HELLINGER

SEXO, ENERGIA E DST - POR AMIGOS DE LUZ, NO INSTA!

O DONO DA RAZÃO !

O INFERNO SEMPRE ENSINA...

E NO FIM, O GOSTINHO DE QUERO MAIS - GRATIDÃO CUNHA!!!

CONTEMPLÁRIO - CUNHA, SP

SEU CORPO TE EDUCANDO PARA O MELHOR!

DOMINGANDO EM CUNHA - SP... EXPLORANDO ATELIÊS!!!