MENTE VAZIA NÃO É OFICINA DO DIABO, SENÃO TERIA BASTANTE TRABALHO...


NOSSA GENTE, A CADA DIA QUE PASSA EU ME VEJO UMA PESSOA CADA VEZ MAIS INSUPORTÁVEL! Do que estou falando? Tô dizendo que cada vez tenho menos saco para coversas vazias, assuntos fúteis, que só agrada a gente igualmente vazia, aliás, fico me perguntando como é que certas conversas agradam alguém!
Sabe? Já é difícil o fato de que não é com todo mundo que eu posso conversar sobre os MEUS assuntos queridos, sobre o que verdadeiramente me agrada, sobre a espiritualidade e suas intermináveis notas, enfim, é difícil olhar para todos os lados e ter de se manter calada, porque meu papo não agrada nem à gregos nem à troianos, mas eu tenho o SETOCOL disso, enquanto que as pessoas vem falar da merda de suas vidas, como se certos assuntos tivesse importância pra mim...
Por exemplo, foda-se a ressaca que você acordou na segunda, porque não socou as garrafas de cachaça no cú pra amanhecer sem cú também? Ter que fingir que esse tipinho de assunto idiota acrescenta alguma coisa na minha vida é foda... Foda-se a goleada de não sei quem, foda-se quem comeu quem, foda-se a altura ao qual anda o seu ego! Existe alguém aí dentro? Enquanto a pessoa fala, ela nem sonha que eu estou batendo na porta dela perguntando se existe alguém dentro, porque é só uma boca vazia falando, e isso só se repete na minha caminhada...
Rsrs, eu fico me perguntando o que porra eu tenho que aprender com esse povo fútil, porque já aprendi com o Gaspa, pela minha experiência, que a vida exagera aquilo que a gente não quer enxergar... Será que meus assuntos são fúteis? Mas, sabe como é que eu ando, para que as pessoas calem suas bocas cheias de voz, e vazias de conteúdo? Eu concordo com tudo... " Amém, amém, amém ", e as pessoas sabem que eu não sou assim... É uma defesa, aliás, um meio de sobrevivência!
Seeeeeeeeeeeeeeeeeeempre penso em Jesus, e morro de dó, rsrs! Como aguentou esse bando de gente estúpida? É... Para vocês verem o alto nível do Avatar Cósmico!
Nossa, nunca foi fácil estar aqui, mas à medida em que vamos abrindo nossas mentes, parece que vai ficando mais difícil, Jesus!
Já disse aqui, estou fazendo o Evangelho no Lar com o tema Paciência em todas as semanas, e isso tem me melhorado bastante... E só orando muuuito pra não mandar tomar no cú, rsrs...
Eu tô escrevendo e rindo agora, mas quem tá aí na luta sabe do que tô falando... É estar com o saco do Papai Noel o tempo inteiro ativado!
Talvez eu esteja pagando com gente me invadindo, o tempo que enchi o saco da minha família, querendo que eles fossem como eu achava que era o certo, não sei, 2018 é o ano da colheita né?!
Aliás, por falar nisso, o quê você tem plantado pra sua vida? É uma pergunta para responder a si mesmo, eu nem quero saber... Basta minha colheita para me ocupar!
Tomara que eu consiga superar esta minha falta de saco, vou contar aqui as técnicas, tô contando no presente do indicativo, mas tá foda!


Comentários