MASSINHA DE MODELAR !!!


SEMPRE QUE EU ASSISTO UM FILME COMO ESSE, ONDE O PRISIONEIRO NA VERDADE É O HERÓI DA PORRA TODA, como Jesus, eu fico me perguntando o que tinha na cabeça do ser humano para se aglomerar, em empurra-empurra, e gritar para que morra alguém que eles acham que conhece...Cospem fogo contra alguém que foi pintado à eles como a maldade em forma humana... E É ASSIM ATÉ HOJE!
Tô falando do povo gritando " morte à William Wallace ", ou " Barrabás " para ser libertado, ao invés de Jesus... Esse povo, essa gente, essa argamassa disforme que só troca de séculos e encarnações, mas continua defendendo aquilo que não conhece, e ferindo aquilo que conhecem menos ainda!
Na época de Cristo, anos antes e depois, temos livros e livros aí pra dizer o quanto o povo concorria por cadeiras nos coliseus, para assistir leões comendo pessoas...
Na Idade Média, torturas em praça pública, as piores torturas que se tem notícia, mas tinha gente ali, assistindo e vibrando...
Aí teve a escravidão...
E hoje, além da TV e sua amiga mídia criadora de notícias IDÔNEAS, tablets, celulares, e afins, e você corre de notícias de desgraças, mas elas chegam até você, sem fone de ouvido, nos metrôs, nos três, nos ônibus, à pé...
O mesmo povo dos Coliseus em Roma, da época de Gladiadores, das guerras gregas e troianas, ATÉ HOJE, reencarnam com a função de vibrar à favor da negatividade!
William Wallace falou sobre Liberdade, e isso confundiu o povo... O povo é uma massa, como aquela de modelar da pré-escola, moldada por gente que ACHA que tem poder... Esse mesmo povo " massinha " deu poder ao povo que acha que tem poder, e deu no que deu, HÁ MILÊNIOS!
Jesus Cristo, O Avatar Cósmico, falou sobre VERDADE, e isso confundiu os massinhas... Deve ser foda descer à um plano inferior, consciente de que nada será assimilado, porque os " massinhas " são moldados, e não criaturas individuais, como o Universo fez, e saber que não surtirá efeito... Ou os planos de Jesus eram pra bem loooooooongo prazo!
Para que tempo está programado a ascensão dessa gente? Quando é que o povo passará a ser ÚNICO, ao invés de " massinha "?
Eu não sei o que é isso, porque desde que me entendo por gente, eu questiono tudo... Mas o povo ouve ou vê uma coisa, um acontecimento, e é aquilo, e ponto final! " O coitado levou um tiro, lá na rua de casa " - de repente o coitado era o algoz, que prejudicou muita gente, e a justiça foi feita! Plantou? Colheu... Quem pode saber? Não seria mais seguro duvidar de tudo?! É mais concreto, já que nem o bom e nem o ruim conhecemos de verdade, por isso sempre nos decepcionamos, porque ACHAMOS que é, quando muitas vezes não é nada daquilo!
Ou nos decepcionamos, ou nos surpreendemos, e assim a vida segue, e assim sempre foi, desde que existe seres humanos na Terra!
A única opção que temos é nos voltar para o que existe, de fato, porque vemos, porque ouvimos, porque sentimos, que é nós mesmos! O quê além de você mesmo, você pode garantir que existe? Até uma pessoa que te pede uma informação na rua, pode muito bem não existir na Terra há uns 300 anos, como você pode ter certeza de que é alguém vivo?
Só ESTAR EM VOCÊ é garantia, todo o resto é duvidoso, e é melhor se manter em dúvida, e mais do que isso, se manter aberto à TODAS as possibilidade de determinada situação, do que acreditar que é aquilo que você ouviu, e ponto final...
Um exemplo muito comum, quantas vezes você ouviu que fulana não valia nada, e você essa fulana que abriu as portas pra te ajudar, te estender a mão, te confortar a aflição... Quantas milhões de vezes isso não acontece com a gente, e o oposto também?
Dá pra bater o martelo gente? VOCÊ SE CONHECE? Cê tem certeza que não mataria ninguém? Nem pra defender a vida de um filho? Tem certeza que jamais ficaria com aquele cara que te enche o saco? Tem certeza que não vai engordar ou emagrecer? Tem certeza que nunca vai pisar num avião? Suas experiências já te provaram que você anda de acordo com as situações, e assim é tudo na vida! Agora sim, te pergunto: COMO ACREDITAR NO QUE CHEGA ATÉ VOCÊ, SEM AVALIAÇÃO???
Se sobre você mesmo não dá pra ter um diagnóstico preciso, como ter do que vem de fora?
Por que tem taaaanto medo de duvidar? Acha que Deus castiga? Que sua mãe tá lendo seus pensamentos? Que o povo do serviço vai te criticar?
Os homens são escravos da machesa - eles TEM QUE assistir à jogos de futebol para que no dia seguinte compartilhe com outro macho todos os lances e mostrar o quanto ele é esperto, atencioso, desenvolto, e macho!
Como as mulheres, que comentam sobre as novelas, e eu estou por fora - U-FÁ!
As pessoas são escravas do parecer do outro, COMO SE O OUTRO MERECESSE ESSA IMPORTÂNCIA!
Você já sentiu dor? Seja lá onde for no teu corpo, mas dor de não suportar estar em você??? Então, nessa hora você se preocupa com a lembrança da existência de alguém, ou não passa outra coisa em sua cabeça que não seja sua melhora? Então minha gente, a dor é a prova de que ela chega pra te mostrar quem verdadeiramente importa... Ela te derruba, para que você olhe pra você!
Não tem problema ter esquecido a mecânica disso, logo menos vem dor de novo, aguarde...




Comentários