SUJEITO HÔMI, CABRA MACHU... ALÉM DO PRODUTO!


POIS É, ENQUANTO MEU MAMÃE (IRMÃO) ERA HOMOSSEXUAL E NÃO TIRAVA AS SOBRANCELHAS, ENQUANTO MEU IRMÃO era homossexual e usava barba, All Star, era ogro, e falava sobre as estrelas... Enquanto meu irmão pedia um quadro de Jesus na UTI, eu me pergunto: O que faz os homens terem a auto estima elevada, se não há NADA de extraordinário neles?
Estou falando da maioria, lógico, não são todos, UFA, uma pequena parcela nascida no sexo masculino tem cérebro, alma, entre outros atributos ligados à esses...

Falo desses caras que olham pra você com a certeza que vai te conseguir, porque ele já conseguiu todas - mesmo que essas " todas " tenham sido tampas de bueiro, que é o que um cara desse merece, e ele tem certeza que você vai ser mais uma!
Ele entende tudo de futebol, mas assim, se joga no assunto, e entender desse assunto faz ele se sentir mais homem perante a presença de outros homens...
Ele bebe todas todos os dias...
Ele pega todas, sem filtro, porque macho que é macho não filtra, pega sem ver...
Sabe? Com meu irmão eu falava sobre todos os assuntos que ME agrada, ETs, vida além da Terra, vida além da morte, espiritualidade, Transição Planetária, Jesus - O Verdadeiro, não esse que o Cristianismo pinta, conspirações, a pudrice que ronda o mundo que tem três nomes que já cansei de colocar aqui... E aí, meu irmão vai pro lado de lá! Quando vou ouvir de um homem esse tipo de conversa? Que não precise ser um companheiro amoroso, mas um amigo, um qualquer coisa... Nem mulher gente, nem mulher que é de fato um ser mais sensível, mais exigente, eu não consigo manter cinco minutos de conversas nesse nível, e não há problemas pra mim falar de preparativos de casamentos, nem de fraldas, nem de choro de criança, febre no posto de saúde, beber todas até chegar em casa sem calcinha, dar pra todo mundo da balada, sentar no caras no baile funk, mas encontrar uma mulher que seja mulher além da prexeca é tão difícil quanto um homem que seja homem além do pau...
Qual foi a primeira coisa que a humanidade aprendeu quando ainda não tinha quase ninguém no mundo?
Então, e aí aprendeu e superlotou o mundo... E até hoje o grande plano da vida do ser se baseia nas três pequenas coisas que escrevi lá em cima...
Ninguém nunca lhes falou que eles vieram das estrelas... Ninguém nunca lhes disse que o Universo tem um plano especial para a vida de cada um! Que a mente humana é ilimitada! Que a Verdade está dentro de si mesmo...
Eu usei todo o sarcasmo do mundo para descrever essa gente, mas eu sei que essas mentes vieram de educação educada por outro educador lá trás, e assim, voltando todos os anos...
Claro que a alma dá umas sacudidas, ela dá uns puxões de orelha para que a pessoa deixe de ser massa e passar a assumir o que é em Verdade: Uma Individualidade!
Todo esse padrão vem de uma má educação, onde você foi feito para SER PARA O MUNDO, e não ser PARA SI, o que seria o correto...
Então, láááááá na infância, você vai fazendo para agradar à seus educadores, até que conforme for crescendo, você entenda que aquilo faça parte de você, que é a Verdade do seu Espírito, porque, afinal de contas, não existe um fundo em você, não existe o fora e o dentro, não existe a personalidade e o temperamento, não existe o subconsciente e o inconsciente, o que existe são seus atos e as consequências deles...
De onde vem isso? Você não sabe... Quem é você de verdade? Você não sabe... Onde você está agora? Você não sabe... Você JURA que nasceu pra entender tudo de futebol, cerveja e mulher, e que não há MAIS NADA em você??? Você não sabe...
Olha o que a sociedade fez com você... Mais do que isso, olha o que sua falta de filtro fez com você! Eu também fui uma menina criada para aprender a fazer tudo em casa para agradar o marido quando fosse adulta... Fui uma adolescente apresentada à drogas e álcool, para provar o quanto eu era JÁ adulta e descolada, e nem o que ensinaram na infância, nem o que me tentaram induzir na adolescência me corrompeu... Eu fui contra TODA a massa, e fiquei comigo! Até hoje, ouço nomes vulgares para me descrever, e nem assim, o povo me controla, e é essa a revolta... EU NÃO NASCI PRO MUNDO, EU NASCI PRA MIM!
E agora, falando bem sério com essa homarada corrompida pelo Sistema... Será que você não suspeita de que você vai muito além do que aquele formato de homem que te passaram ser o correto? O que é correto? Fazer para agradar, SER para agradar? À quem você deve essas satisfações? À quem tem de provar o quanto é igual a todo mundo?
Será que sua alma não aspira por um conhecimento mais amplo? Às vezes não bate uma vontade de ficar sozinho, ou de fugir e largar todo mundo? Então, essa é sua alma, chamando sua atenção... Você não é um bolo de carne e osso andando pela rua, num vai e vem sem sentido - VOCÊ VEIO DAS ESTRELAS!!! Quem te inventou é a Absoluta Perfeição Cósmica!!! Mesmo por trás desse cara que fala gíria e coloca a mulher na maior sujeira que a língua portuguesa já teve notícia, você é um Ser Maravilhoso, verdadeiramente Extraordinário! Tudo em você é perfeição, mesmo esse caminho limitado que vive hoje, faz parte do caminho ilimitado de onde você veio, porque tudo é caminho! Eu sei que é difícil não ter com quem conversar e abrir seu coração em alguns momentos, porque a sociedade está exigindo um homem de ferro, mas você sabe, no silêncio do seu travesseiro, que você não é de ferro, que você sente, que dói, que respira fundo pra poder continuar... Sabe que está de saco cheio de muita coisa, e tem expectativas futuras sobre outras coisas, mas mantém elas como se fosse sonhos, impossíveis de realizar...
Todos os sonhos de sua alma ficaram pra trás porque você colocou todo mundo na sua frente, todo mundo que te criou, e que criou expectativas à seu respeito, então você tem certeza que deve satisfações à essa gente... São todos como você, doentes da alma, carentes de qualquer coisa que realmente satisfaça, por isso se perde no álcool, por isso deita com todo mundo, ESSA BUSCA DESENFREADA SEMPRE FOI PRA ENCONTRAR VOCÊ MESMO!!!
E o preço que você paga por fazer tudo para agradar aos outros é perder o sentido da vida, a felicidade, a realização, A SUA ALMA!!! Cada vez em que você se distancia da sua Verdade, mais ela vai se afastando de você, até que você se encontre completamente perdido - resultado da distância entre você e sua alma!
Do nada perde o emprego... " Do nada " a esposa quer separação... Do nada os filhos começam a entrar em caminhos que vão contra o que você sonhou pra eles... Do nada perde dinheiro, perde imóvel, carro, é assaltado, e tudo vai incrivelmente dando errado, porque sua alma já partiu para a ignorância... Ela não aguentou usar apenas os modos sutis, ela teve que ser mais incisiva com você, e grossa ela será no dia em que você for parar na cama de um hospital!
Quando você vai deixar de ser produto, para ser você mesmo?

Será que SÓ isso aí tá sendo suficiente? Tem certeza que não sente falta de nada?

Comentários