ALÉM DOS FIOS DE CABELOS...


O PROBLEMA DA MULHERADA É ASSOCIAR AUTO ESTIMA ELEVADA COM FAZER AQUI FORA... Como assim aqui fora? Salão de beleza, estética, academia, compras no shopping, entre tantas outras coisas que nos embelezam O LADO DE FORA... Mas, você fatalmente descobre que aquela dita cuja tem BAIXA auto estima quando a presença de alguma mulher que ela considere superior à ela a incomode... Então pera aí... Cê não tá muito de bem com você né?!
Se você NUNCA for no cerne da questão, nunca vai curar esse " recalque " que sente na presença de outras mulheres... E o cerne não é o cabelo que está precisando de outra tintura, ou a barriga que precisa diminuir, ou a pele que precisa de clareamento, mas o interiorizar-se, voltar pra dentro, voltar pra Verdade, VOLTAR PRA VOCÊ!
" Ah Michele, então se é só isso, então fica fácil... " - vai ficar fácil você largar o PODER que deu ao mundo para devolvê-lo à você??? Deixar bem pequeno tudo o que dizem à seu respeito, tudo o que pensam, porque inevitavelmente as pessoas VÃO CONTINUAR FALANDO MAL DE VOCÊ, PENSANDO MAL DE VOCÊ MESMO SORRINDO NA SUA FRENTE, e eu te pergunto: Você vai aguentar?
O que é ser mulher? É ser um produto comercializado e vendido, numa bela caixa, com precinho em conta, ou é justamente o oposto, essa revolução na sociedade, na humanidade como um todo, como várias mulheres aí na história fizeram? Ser mulher é usar o cabelo igual o de todas, para não ficar pra trás, e a mesma marca de calça, de sapatos, frequentar os mesmos shoppings, as mesmas baladas, e até dividir os homens, ou está muito além disso, muito superior?
Como pode desejar não ter baixa auto estima, se você só copia? Quando vai colocar uma confiança em você de que o que você faz, o que você inventa é tão legal quanto de qualquer outra pessoa? Que desejo IMBECIL é esse de ser igual à alguém, QUANDO A NATUREZA NÃO FEZ ELEFANTES COM FORMATO DE GIRAFAS, NEM MORANGOS DO TAMANHO DE UMA JACA??? Pega a maior floresta da face da Terra, a Amazônia e tira fotos de DUAS árvores exatamente iguais, folha por folha, a forma do tronco, o formato torto e lindo de cada galho... Vá lá procurar, ao menos de fome você não morre, mas pode ser comido por uma anaconda... A Natureza não repetiu árvores, e você jura que a tonalidade do seu cabelo tem que ser exatamente igual o da colega... Quanto complexo de inferioridade!!! Vai ver o cabelo da colega é horrível, mas você deu tanto poder à ela, tanta importância, que quer imitar até o jeito que ela come...
Gente, tudo isso vem do fato da criatura não se aceitar tal como foi produzida PELA NATUREZA, UNIVERSO, DEUS, ENFIM...
Ela só faz academia pra não ficar pra trás comparada às colegas, só vai para aquele barzinho porque é onde a turma frequenta e ela tem que estar por dentro... Até o cara que ela abre as pernas tem que passar pela avaliação de uma colega, PORQUE O DEMÔNIO É INCAPAZ DE CONSULTAR À SI MESMA, COMO SE A PRÓPRIA OPINIÃO FOSSE COCÔ!!!
Dadas as circunstâncias, é claro que quando surgir na sua frente uma mulher muito dona dela, dona do que diz, do que faz, e foda-se o que os outros vão pensar, isso vai incomodar... A energia dessa que apareceu é energia nutritiva, de gente que está quites com o compromisso de cuidar da própria vida, DE COMPETIR APENAS CONSIGO MESMA, e considera o resto tudo menor que ela - ela teve que fazer isso pra tirar o poder do povo que um dia ela mesma deu!
Resultado? Ela vai incomodar... Se gente trouxa incomoda gente mais trouxa ainda, não tem nada para oferecer, nada pra acrescentar, nada que se admire, imaginem alguém que está acima disso, que já descobriu que a beleza de fora é reflexo de seu interior...
Eu só sei que caaaaanso de ver a mulherada gastando dinheiro com estética, dinheiro à toa, porque o corpo é pirracento e só obedece ao comando de quem tem moral com ele... Você com baixa auto estima não tem moral com ninguém!
Entenda o processo: Trabalhe o ENCONTRO com sua Verdade, que sua educação familiar e social fez você se afastar de você! Quando estiver conectada, essa energia será emanada através de seu corpo físico, e aí sim, você vai ver coisas surpreendentes acontecerem... Não é a gordura ou falta dela, É SUA ENERGIA!!!
O dia em que você não se incomodar com mulher nenhuma, você está com a auto estima elevada, está curada... Mas, até que isso aconteça, a vida vai te dar uns chacoalhões de praxe, desses que você já levou e que não colocou nas aulas...


TALVEZ TENHA CONTINUAÇÃO...

Comentários