O BEM PELO BEM...


CRIE O HÁBITO DE AGRADECER, À TODO MOMENTO, TODOS OS DIAS, a cada semana nova, a cada novo mês, novo ano, nova década, apenas crie o hábito de agradecer, POR TUDO!!!
Tudo o que você aprendeu de negativo cai por terra quando sua gratidão é superior às suas reclamações!
O Bem só entra na sua vida quando você está sintonizado no Bem, como estação de rádio, só pega quando o dial sintoniza, não é assim?! Cuide dos seus pensamentos com Amor, com Ternura, como à um cãozinho faminto na rua, que precisa de cuidados BONS, pois no RUIM ele já vive...
Alimente sua mente com otimismo, com positividade, com sonhos somados à planos, com esperança em que tudo vai melhorar, com Fé na grandiosidade Divina que nos ampara constantemente!
Você não tem provas de que o Bem está trabalhando ao seu favor, e TAMBÉM não tem provas de que o mal caminha ao seu lado... Aquilo que você considera ruína, é uma imensa borracha apagando a equação que você não soube somar, e precisou errar, pra saber qual é a lógica da conta... A vida permite a borracha, na vida de todos nós... Pior seria jamais poder apagar o que fazemos de errado, correto?
Sempre que erramos, a vida nos presenteia com uma nova chance, com uma nova brecha aberta... Ela não nos deixa e vira as costas... ELA ENSINA que erramos, mostra o correto, mesmo que seja à base da dor, da lástima, mas de outra forma talvez não aprenderíamos, e daí ela mesma nos acolhe nos braços, pois estamos cansados de brigar com nós mesmos, com nossos resultados, com as consequências de nossas errôneas escolhas, e como uma mãe ela sorri do nosso tombo, não para nos caçoar, mas com a bondade de quem também já levou tombos e aprendeu a levantar todas as vezes... Ela nos ensina que é permitido errar, quando estamos abertos a aprender...
Eu aprendi que a vida sempre foi boa comigo, porque sempre me deu oportunidade de recomeçar... E CADA VEZ MELHOR, cada vez uma nova pessoa, saindo de mim mesma, para expandir pelo espaço!
Quando abrimos nossos olhos para a capacidade de verdadeiramente enxergar, tudo acontece da forma mais clara possível, e não foram as situações que mudaram, mas minha visão acerca delas, e de tudo o que estou envolvida...
A escola da vida é a mais rica em ensino, é o mais apurado, e o mais compensador!
Aqui na vida social, quando conseguimos passar numa prova difícil, melhoramos nosso intelecto, além de nossa auto estima e confiança em nossa inteligência... Imaginem passar pela prova difícil da vida! Não é e nunca será fácil pra ninguém, muitas vezes dói à ponto de chegarmos à conclusão de que não vamos mais suportar... Muitas vezes preferimos permanecer no chão para não corrermos o risco de quando conseguirmos nos levantar, cairmos de novo, mas vamos cair! E vamos cair continuadamente, até que estejamos em TOTAL sintonia com nossa Verdade, com nosso Espírito Universal, com o Amor Maior, com a Providência, Cósmica!
Existe sim um Plano Divino nos espreitando, cuidando de nossos passos, afim de que nos encaixemos mais rapidamente àquilo que já somos... O que somos? O nosso Espírito! O que usamos no momento? A nossa mente! Nós jamais poderemos ser aquilo em que é formatado por uma sociedade, por uma civilização, por uma era! Nada disso se compara com a dimensão de nossa grandiosidade, por isso VIVEMOS em conflito, onde quando parecemos vítimas, somos os autores desse encontro com nós mesmos!
Vivemos em conflito porque a mente formatada condena TUDO o que o Espírito verdadeiramente quer e se realiza... A mente é como um robô programada para ser nosso juíz, e nos " manter na linha "... Mas, a mente é como um computador, quem formata é você, quem programa da forma que desejar é você, quem exclui e inclui é você, e quem taca fogo nele é você, e isso significa muitas vezes apertar o foda-se pra esse juíz, e ser maravilhosamente você!
Um dia você vai entender que tudo em você é perfeição, que toda situação acontece para te melhorar, que nada nem ninguém tem mais poder sobre você e sua vida do que você mesmo, E POR ISSO, melhore sua mente, melhore seus pensamentos, e consequentemente sua energia vai melhorar, e você vai vibrar ao mundo exatamente aquilo que quer atrair para sua vida!
(Acho que estou sendo inspirada, estou escrevendo muito comportada...)
À medida em que começa a impor pra sua mente a nova pessoa que pretende ser, tudo à sua volta vai se moldando à isso... Tudo vai se tornando mais leve, mais fluente...
TUDO É POSSÍVEL QUANDO VOCÊ DETERMINA!
Você pode mudar sua forma física, sua condição de saúde, sua condição financeira, seus bens materiais, seus relacionamentos, sua postura na sociedade, e muito mais, apenas mudando primeiro em você, aquilo que precisa ser repaginado!
" Mas, como vou saber o que precisa ser mudado em mim? ", uai, aquilo que te incomoda!
Existe o que incomoda nos outros, mas à você não afeta, e existe aquilo em você que você gostaria de melhorar, e só quem pode fazer isso é você mesmo!
Parte de você o cansaço do juíz, e o começo de uma nova vida cheia de espírito, do seu espírito, que antes não tinha espaço para se expressar pois sua mente não deixava...
Parte de você sua nova data de nascimento, o CHEGA de tanta limitação, quando você por índole divina é um ser ilimitado, puro, inteiro, e não um pedaço... Uma praia inteira, e não um grão de areia... E mesmo que se sinta um grão de areia, a praia só é praia porque é composta de cada grão, e assim é no Universo... Ele só será todo Amor e todo Luz quando verdadeiramente despertarmos desse estado latente, dessa hipnoze de nossos sentidos, desse feitiço que virou contra nós mesmos, e hoje sabemos o custo de tudo isso!
Melhore sua mente para melhorar sua situação aqui fora... Tudo é reflexo de nossa condição íntima, firme o pensamento de que você pode construir aqui uma cópia do que existe de melhor no seu ser... Dê total liberdade para este ser aí dentro vir à tona, e fazer seu trabalho bom no mundo, colaborando para o crescimento de si mesmo, e de todos os próximos...
Agradeça à tudo que tem hoje, SEJA LÁ O QUE FOR, e verá que aquilo que quer encontrará os portões abertos para entrar na sua vida! Tudo o que você realmente quer está do lado de fora, encontrando um imenso portão fechado, chamado RECLAMAÇÃO, pessimismo, negatividade, baixa auto estima, orgulho, mágoas, e assim por diante... Lembre-se, que o que você tanto deseja está do lado de fora acumulando, dentro de um caminhão baú, esperando você abrir os portões, e a chave está em sua transformação, em seu renascimento, em sua própria ressurreição! Dê sossego à si mesmo, descansa os ombros de tanta tirania, de tanta mania de perfeição, de tanta arrogância, e seja REALMENTE perfeito, IMAGEM E SEMELHANÇA daquilo que te fez e acreditou em você!
Respiiiiiiiiiiiiiira, alivia esse peito entupido de revolta e entenda de uma vez por todas que o caminho da realização íntima, ou da felicidade, como queira, É CEDER! É deixar que a vida controle a sua vida, é dar o braço à torcer, é dobrar o joelhos e RECONHECER que você só faz o que você pode, e o que tem autorização para fazer, o resto fica com quem te assiste, e esse nunca dorme!

Comentários