FOCA EM TUDO !!! PRESTENÇÃO...

(Um dos animais mais lindos do mundo, mais fofos, mais de EVA, a carinha mais de neném...)

FOCA NO QUE VOCÊ QUER!!!

Foca numa nova condição de vida, e busque viver desta maneira - seja lá como for, acredite, você pode!

Foca nos seus objetivos, coloca no lápis aquilo que é primordial à você!

Foca no Bem em sua vida, nas portas que você precisa deixar abertas para que este Bem possa fazer milagres com você!

Foca nos seus propósitos, caminhe para aquilo que tanto almeja!

Foca no que você quer profissionalmente, busque aperfeiçoamento, cursos, o que tem gratuito no mercado, o que você consegue pagar...

Foca no trabalho enquanto nele estiver, procure tirar o máximo de proveito desta profissão, procure aprender com quem está do seu lado, tudo isso vai somar lá na frente num profissional pau pra toda obra!

Foca na sua vida financeira, qual situação estaria de encontro com o que é confortável pra você, o quê está te dando lucro, e no quê você está se perdendo... No quê você tem um retorno, e no quê você coloca gastos desnecessários!

Foca na sua saúde procure tratar aquilo que está gritando atenção em seu corpo - essa obturação pode virar canal - , mas além disso, fazer um check up, ver como é que anda tudo...

Foca numa atividade física - você precisa se mexer, seja dança, caminhada, pilates, bike, qualquer coisa que você goste, o importante é não parar JAMAIS!!!

Foca em algo na sua aparência que na sua opinião - TÃO SOMENTE NA SUA - precisa ser melhorado, seja o corte de cabelos, um tratamento na pele, um óculos mais estiloso...

Foca no relacionamento afetivo que quer, NÃO NO QUÊ NÃO QUER! Você vai atrair pra sua vida justamente aquilo em que você mais pensa, cuidando para não focar em situações ruins à dois...

Foca no tipo de amizade que te agradaria... Pessoas que vão de encontro com aquilo que acrescenta alguma coisa boa na sua vida!

Foca na sua casa! Ela é o espelho de sua situação interna, então dá aquela olhada ao seu redor! Tá bagunçada? Tá da cor que te agrada? O quê pode ser melhorado???

Foca naquela viagem dos seus sonhos, coloque sua rota para este intuito, busque informações, condições financeiras, climáticas, e faça a melhor viagem da sua vida!!!

Foca no seu bem estar, em uma qualidade de vida, agende suas tarefas, não se sobrecarregue EM NADA!

Foca no que precisa ser urgentemente modificado, seja aqui no mundo material, seja no seu universo emocional, seja no seu espírito!

FOCA NUM BEM TOTAL EM SUA VIDA!!!



Foca, coloca um caminho num lápis, e vai... É focar e fazer, é focar e ser!!!


Comentários