É SÓ DEVOLVER O PODER À VOCÊ !!!


O QUE TEM SIDO NOTÍCIA NA MÍDIA É o surto da Febre Amarela em São Paulo e o Carnaval...
E alguns anos atrás, eu comentava aqui que a Mídia é culpada, a Religião, o Governo, a sociedade como um todo, por corromper a mente humana, por propagar o que lhes convém, por CONDUZIR o ser humano àquilo que eles vão usar contra o próprio ser humano, MAS, foi dado à todos nós, pela Verdadeira Força que existe no Universo, o poder de escolha...
Existe a arma de fogo, e você pode considerar que ela tenha sido fabricada com a intenção de se defender, ou de matar, e uma coisa ela é de fato = ameaça! Mesmo assim, você opta por usá-la para acabar com vidas, ou ignora a existência dela... Como a faca que corta o pãozinho quentinho pra comer com manteiga, ou mata! A droga a gente sabe que mata, a bebida mata, a depressão mata, a doença mata, e sabemos DE FATO o que mata, mas outras armas acabam com nossa alma, doutrinadamente, e talvez todas as armas que citei acima sejam usadas justamente porque é o capítulo final de quem se vê encurralado...
Aquilo que é tão respeitado vai criando um monstrinho em você, até o dia em que você não se aguenta mais, e toma um partido negativo pra sua existência espiritual, ou acabando com a própria vida, ou com a vida alheia!
As pessoas como eu, se incomodam com o fato dessa era digital que todo mundo conversa pelo celular, mas é incapaz de marcar um encontro como foi um dia, e de quando estiver neste encontro, se olhar nos olhos para conversar, e não no celular, mas a era digital não começou com os smartphones e tablets... A TV foi a primeira, o aparelho de rádio talvez, mas sendo 90% usado para transmitir música, enquanto a TV a notícia, mesmo que inventada, a imagem, a visualização, somada à palavra... Eis aí, o primeiro aparelho com a função de hipnotizar! É claro que podia ser usado somente para desenhos fofos, e shows de rock n' roll, mas as pessoas NO GERAL, a grande argamassa " ingênua " prefere as notícias - com a resposta de que é para se manter informado... Preferem as telenovelas, os filmes de terror que são mais " da hora ", e prova o quanto você é corajoso...
Ao ser humano foi dado o direito de escolher, e sua escolha o leva a ser manipulado por aquilo que tem poder para ele... O povo respeita a notícia da TV como se estivesse saindo da boca de Jesus Cristo, e mata e morre para defender aquilo que ele chama vulgarmente de verdade! À Jesus foi perguntado por Pôncio Pilatos o que seria A VERDADE, e Jesus Cristo nada respondeu, mas um mero mortal vomita na sua cara que aquela notícia é incontestável! E o DA HORA é que aqueles que manipulam sabem de tudo isso aqui que eu estou escrevendo, eles sabem o quanto o ser humano é estúpido, e usam essa estupidez para acabar com a vida dessas massas...
" ENGOLE UMA MOSCA E ARROTA UM CAMELO ", assim disse o MEU Mestre, mas o povão gosta de ser ovelha de QUALQUER COISA!!! A preguiça de usar a mente para pensar, e o MEDO de questionar tudo, de OUSAR mesmo que seja calado, dentro de si, que as coisas não são bem por aí como a mídia pinta, os torna fantoches da situação, até que a situação os engula vivos!
Lá trás, quando começaram as telenovelas, a novela copiava a vida real, por isso virou mania, por isso causou impacto, E HOJE a vida real copia O QUE A NOVELA CRIA, e o ser humano considera aceito porque " passa na novela ", como se a novela fosse referência de ética moral, de boa conduta...
Você nunca parou pra pensar que a enchente que está mostrando hoje com o slogan de AO VIVO pode ter sido há dez anos atrás? " Mas o jornal não enganaria o povo! "... Rsrs, SERÁ???
Se você confia na imbecilidade de uma notícia publicada num objeto quadrado ligado na tomada, eu posso dizer que sou Jesus Cristo, e você vai acreditar, porque o computador nada mais é que a imbecilidade de um objeto quadrado ligado na tomada...
Talvez, nenhum de nós saibamos o que seja A Verdade... Mas, algo dentro de nós é esperto o suficiente para compreender as artimanhas da mentira... Ou não?!
Na mentira, o quebra-cabeça nunca se encaixa, sempre falta uma peça...
Eu tenho um gato, e respeito a fome dele, a sede dele, o frio dele, mesmo quando eu estou treinando e suando, eu vou lá e desligo o ventilador em respeito ao fato de que ele não está treinando, e fica encolhido num canto com frio... MAAAAAS, se eu fosse um Demônio, meu gato comeria somente na hora que eu quisesse, beberia água na hora que eu quisesse, e passaria frio sim, oras... Ele não é o meu fantoche, ele pertence à Natureza, ao Universo, à Perfeição Cósmica, e apenas está sob minha responsabilidade passageira, e eu vou responder por isso... E assim é o ser humano diante daquilo que PRA ELE é maior que ele... Se alimenta todos os dias da ração que lhe dão, mesmo lhe fazendo mal... Da água que lhe mantém na eterna sede, do frio que nunca é agasalhado... Mas os caras - OS DONOS DO MUNDO - são gente boa e educados = toda essa manipulação só é efetuada com a permissão do manipulado!
Aliás gente, tanto o Bem quanto o Mal só entra na porta que ele encontra aberta... Mas você não verá o que estou dizendo aqui como um mal enquanto não levar muita porrada na cara, da vida mesmo, enquanto não cair lá no fundão do poço seco, escuro e fedido...
Um dia você vai entender o poder que DEU à tudo o que acredita hoje, um dia vai entender que foi 100% responspável pela importância que considerou em determinados casos, o valor àquilo que matou a sua alma!
Qual é a intenção deles? Por que mentem pra você? O que estão de fato escondendo? Ué, vá procurar saber, vá VERDADEIRAMENTE se informar! Você já não está até o talo de informação, pra quê mais? Conheço gente que se souber certas verdades que eu já sei, passa uma faca no pescoço, por ter sido tão arrogante! Exato, arrogante, porque se fosse humilde não teria sido enganado, manipulado, feito de trouxa!
O cara precisa entender tudo sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol pra se sentir um gênio, beber todas no final de semana pra se sentir homem, comer todas as mulheres que cruzar seu caminho pra se sentir com a auto estima elevada, e essas ÚNICAS três coisas lhe torna homem! Daí a gente volta lá trás, HÁ BILHARES de anos atrás, no início da humanidade terrestre, e lembra dos caras do lado de fora do planeta, que vieram até aqui para fazer testes na biologia encontrada neste planeta, e chegar à criação do Ser Humano... Ele com certeza criou o Ser Humano para gritar como louco pelo seu time ou contra o time adversário - tirar vidas por este magnânimo motivo, ele criou o Ser Humano para acabar com o próprio fígado, além de desmembrar a própria família, e ele desenvolveu a criação humana para transar todo mundo com todo mundo, num círculo vicioso sem fim, de gente que jamais sentiu Amor próprio, mas tesão sobra nas veias... Assim é a história da humanidade! Será que foi só isso mesmo?
Outro dia eu entrei no Metrô, e tinha um monte de São Paulino vindo d'um jogo em que meu time perdeu, e comentavam as roubalheiras sem fim do jogo, e eu fiquei pensando... Já pensou a mesma quantidade de gente dentro do Metrô falando sobre melhorias na cidade, na sociedade, no cidadão, em si mesmo??? Chocante, e maravilhoso ao mesmo tempo, porque eram muuuuitos São Paulinos, e claro que se tinha eu sonhando com isso, poderia ter outro alguém desejando a mesma coisa dentro do vagão, ou do trem inteiro... O bom também é possível, o útil existe!
Nunca informaram à criança que ela é uma criatura extraordinária, capaz de realizar EXATAMENTE TUDO!!! Nunca informaram porque a criança que teve filhos também não foi informada, e assim vai... Temos a educação de que não somos nada diante da Vontade Divina, e que devemos esperar " em Deus " as bênçãos em nosso caminho... Que devemos estudar para sermos inteligentes, como se não tivéssemos nascido inteligentes, pelo próprio Espírito Universal e infinito! Que nossa mente é ilimitada, e que na matéria podemos alcançar tudo aquilo em que a mente focar!
Infelizmente, meu Blog não tem o alcance de um jogo de futebol, senão seria muita gente informada sobre a própria Perfeição!
Quando descobrimos que temos em nós, não buscamos mais lá fora... Quando descobrimos que o poder está em nós, tudo lá fora está abaixo de nós...
Um dia você vai entender que quando diziam " os outros ", o certo era " VOCÊ " !!!

Comentários