SEU NOVO NASCIMENTO...


É DIFÍCIL GENTE, VOCÊ SE VER COMO UMA BOSTA, e do nada, movida por " pensamentos positivos ", passar a se ver como gente, merecedora de coisas boas, de elogios, de atenção e olhares dos outros...
A baixa auto estima está intrínseca na mente humana, a mente foi moldada a se achar inferior para agradar ao próximo, e nisso o ser humano virou tudo, menos ele mesmo, aliás, se perdeu dele mesmo!
Nos assustamos quando somos reconhecidos positivamente por alguém, acreditamos que a pessoa nos diz para agradar, e ela está sim sendo sincera, mas violamos nossa mente de tal forma que não conseguimos enxergar algum bem em nós... E o Bem está em nós, quer queremos ou aceitamos ver, ou não!
Fato é que não podemos depender dos elogios dos outros para nos sentirmos melhores, isso é somente alimentar o ego, uma falsa idéia do que realmente somos, alimentar e aumentar o tamanho do nosso orgulho, porque quanto mais orgulhoso somos, mais dependemos da opinião dos outros, mais ela tem valor, mais tem poder!
E depender de elogios dos outros é contar com gente que você não conhece... Gente que pensa uma coisa e diz outra, por mais que você diga que conhece há cinquenta anos, NINGUÉM CONHECE NINGUÉM, se fosse assim, ninguém se decepcionava... Quando você não conhece, a pessoa vai usar disso pra te agradar, ou te derrubar...
Se você tem auto estima elevada, e não depende de forma alguma da opinião alheia pra se sentir bem, ninguém tem o poder de te derrubar, bem como você não permite que esteja nas mãos de ninguém te levantar!
Quem deve dirigir sua vida é você mesmo!
Você se sente lá no fundo do poço justamente porque quem dirigiu sua vida até então foi todo mundo, menos você! Todo mundo colocou aí na sua cabeça o que pensa, o que sente, o que quer ou deixa de querer, e você fez a opção de ficar com todo mundo, menos com você! Claro que fez isso sem a consciência do quanto se prejudicaria, mas assim que acordar, DESPERTA!!!
Desperte teu Ser para a vivência de um novo nascimento, o do Seu Ser Verdadeiro! Você passou sua vida toda sendo tudo para os outros, enquanto foi chutando sua Verdade para algum lugar escondido dentro de você! Detalhe = Seu Ser Verdadeiro não sai do seu corpo e vai pro raio que o parta, ele fica aí mesmo, te dando diversos sinais de que existe e que precisa de você, de que você precisa dele, mas você não escuta, até o dia que parar na cama de um hospital, OBRA DO SEU SER, NÃO DUVIDE!!!
Estenda as mãos para essa criança abandonada POR VOCÊ que existe dentro de você, e ajude ela à vir pro mundo... Promova o nascimento que vai te dar um novo esclarecimento sobre viver!
Ajude a si mesmo a se ver belo e admirável, de dentro pra fora, do Eu Verdadeiro para o mundo, e não do Mundo pra Dentro, como foi ate então!

Faça de 2018 o ano em que você nascerá verdadeiramente para você!

Comentários