BONITA DOS SEUS SONHOS, ESSA PODE SER VOCÊ!!!

É, NÃO ADIANTA SONHAR EM EXIBIR UM CORPO " PERFEITO " NA PRAIA, SE NÃO TIRA O CÚ DO SOFÁ E O ZÓIO DA TV!!! Perfeito está entre aspas por quê? Porque não existe UMA MEDIDA para todas as pessoas, CADA UM PROVÉM de natureza diferente, INDIVIDUALIDADE - DIFERENÇA!!! Respeitando assim a Lei da Natureza, entendemos que cada um é como é, PERFEITO NO SEU SER!!! O fato de estar ou não contente com o que você vê em sua aparência é aceitação, baixa auto estima, e nada que uma roda de samba não solte fácil essa franga aí, cheinha de frescura! O papo aqui é " XÔ PREGUIÇA, NÃO TE CONHEÇO " !!!
Já abordei tantas vezes este assunto aqui, porque eu sou mulher, eu sei que CORPO é um baú de tesouros encontrado no fundo do mar, para nós mulheres... Seu peso ideal - ideal para sua altura, não ideal da sua neurose - cabe em qualquer roupa da vitrine, em qualquer peça fitness, em qualquer biquini ou lingerie, certo? Maaaaaaaaas, É SIM UMA CONQUISTA, ahhh, e ela é árdua, quem te falou que era comendo pipoca assistindo Faustão???
Primeiro: Você precisa MANDAR em você!!! Sua chefe, sua patrôa, essa empresa aí, que é teu corpo, tá com qualquer funcionário trabalhando, logo vai falir... Tá na hora de fazer um minucioso processo seletivo, e tirar deste domínio os funcionários que ficam o dia todo nas redes sociais, e colocar funcionários que façam sua empresa deslanchar, subir como foguete... E AÍ, VAI ENCARAR??? Não querida, é um caminho sem volta... Tem coragem, ou só gosta mesmo de reclamar nessa porra de vida inútil? ENTÃO BÓRA!


Teu corpo é um tesouro desenvolvido por Forças Cósmicas, já olhou pra ele desta forma? Pois então, pela primeira vez, você ficou sabendo de uma verdade sobre ele... Ele te conduz aos prazeres da Matéria, de estar aqui na Terra! Ele é a máquina que te leva para trabalhar e ganhar dinheiro, ele te leva à festas, à passeios e viagens, ele te apresentou a música, a dança, o banho de chuva, o agasalho no inverno, o sabor da água no verão, o orgasmo sexual, o dormir com sono, o cagar com vontade, o comer com imensa apetite... Ainda tá pouco, ou já deu pra entender que estamos falando de algo altamente sagrado???
E como você tem tratado tudo aquilo que te traz tanto bem em vida terrestre??? Ahhh, mas eu já sei, total descaso, negligência, abandono, preguiça, indisposição, " deixa pra semana que vem "... Você sabia que se o seu corpo se irritar contigo, ELE TE DERRUBA??? E se for uma doença feia, quero ver você levantar!!! VOCÊ DEU VALOR À ELE ENQUANTO PODIA??? Você jogou nele todo lixo que era capaz com milhões de desculpas sobre milhões de situações, e ele tinha que te entender??? Ele vai te derrubar, não diga que não foi avisado...
Suponhamos que eu esteja falando com gente interessada em CUIDAR DE SEU CORPO!!! Ahhh sim, cuidar é, além dos aspectos da saúde, é também da aparência...
O que te incomoda, MAS SEJA SINCERA CONTIGO: A barriga? À todas nós né darling, kkkkkkk... As pernas? As costas? Os seios? TUDO??? Ebaaaaaaa, que bom que TUDO tem solução!!!
Não, não, encosto do drama no meu Blog, só a dona é autorizada, rsrs, o resto tem que botar cabeça, alma, e corpo pra trabalhar, e sem chorar!!!
O grande problema é que a senhora jura que se compara à outra mulher, COMO SE A NATUREZA EM SUA MAGNITUDE TIVESSE FEITO CÓPIAS, essa mesquinheza é humana, e feminina!!!


O certo, E COMO EU FAÇO COMIGO, é se perguntar: Onde eu posso melhorar, COM O QUE EU TENHO, COM O QUE EU SOU???
Eu poderia colocar silicone nos seios, na bunda e nas coxas, e de acordo com minha anatomia, ficar igual essas minas bombadas da vida... Bom, no MEU conceito, elas perderam a forma feminina, e eu gosto da minha forma, e quero mantê-la, mas da melhor forma!
Eu gosto do tamanho dos meus seios, faz falta à alguns decotes, mas fica bem em qualquer blusa fechada, ou seja, eu exploro aquilo que combina! O que não combina com meus seios pequenos vai ficar ótimo com quem tem seios grandes!
Compreenda e respeite sua anatomia!
Vamos partir pra ignorância: Você JÁ se mexeu alguma vez na sua vida, ou sua rotina é comer de tudo, assistir muita TV, ficar afogada no celular cuidando da vida dos outros, e ainda assim, se achar no direito de ter inveja de mulheres que cuidam de seu PRÓPRIO corpo??? Você concorda que essas mulheres que tem o corpão no SEU conceito, poderiam passar a vida cuidando da vida dos outros, MAS ELAS SE ACHAM MAIS IMPORTANTES, será que não é exatamente essa a primeira lição que precisa aprender???
Você é a primeira da fila, ou a última?
Se você não se der atenção, jura que vai esperar de alguém que não seja você???
VOCÊ NÃO CANSA DE VOCÊ??? Então, quem pode mudar essa condição, essa situação, esse momento presente???
Você vai ter que se mexer... " Ahhh, minha vida é muito corrida " - MENTIROSA DESCARADA!!! Tempo pra porra de celular você tem, pra cuidar da vida dos outros o tempo te sobra, e pra você é sabotando??? Faz isso mesmo, o verão tá chegando, só vai dar você de calça jeans escondendo tudo, cabaçona!!! " Ah, mas eu sou tímida ", FODA-SE, cê pode continuar mentindo pra você, ninguém tem saco para suas mentiras, nem você acredita mais nelas! Se tivesse 50kg, estava na praia agora, neste frio!!!


O seu problema é não tentar porque você tem certeza que não vai conseguir, QUE FRACASSO DE SER HUMANO QUE É VOCÊ, QUE LIXINHO SEM PODER HEIN QUERIDA... Além do quê, mulher que cuida do corpo é fútil, não é verdade?! E homem ama inteligência... Rsrs, sabe de naaaaaaaaaaaaaaada inocente, HOMEM GOSTA DE BURACO!!! Fútil é gente burra, gente estúpida, e cuidar do corpo é a total inteligência de cuidar de si!!! Nada é mais útil na sua vida do que cuidar de você!!!
Já tentou esteira??? Olha, já vi pessoalmente fazer um bem danado à muita gente... Se não tiver coragem de pisar numa academia, COMPRA UMA!!!
Já correu as ladeiras de onde você mora??? Já fez algum exercício aeróbico??? Ahhh, mas o bolo de chocolate do YouTube você conhece a receitade cor!!!
Você pode comer de tudoooooooo!!! Mas à medida em que se mexer, e começar a sentir qualquer pequeno efeito, vai te dar tanto prazer que você vai querer mais efeito, do que comer besteiras, então o pequeno efeito vai te incentivar ao grande, que é o que você quer!!! Você tem que usar sua inteligência para suas conquistas...
Na Metafísica é assim: Quando você cuida da condição emocional, você cura seu corpo! Quando você cuida do seu corpo, você cura a condição emocional... Nosso corpo nada mais é do que a reflexão do nosso mental - emocional!!! 
Já que você tem internet em mãos, procure dicas de boa alimentação, dicas de exercícios que comece leve, dicas de novos hábitos saudáveis...
FAÇA CAMINHADA!!! Você não pode começar brutalmente, seu corpo não vai suportar! Começa a fazer caminhada com poucos minutos, até que 10 minutos você tire de letra, e parta pra 20! Eu caminho de uma a duas horas e a única coisa que mais dói, se eu não parar pra nada, claro, são os pés!!! Quem tem maior peso vai doer mais, então não se sobrecarregue, não tenha pressa, MAS CUIDADO, CAUTELA!!! Começa a convencer seu corpo de que você o ama, e que ele é muito importante pra você - e INCRIVELMENTE ele vai começar a funcionar a seu favor, como um bom funcionário!!!
As fotos que ilustro são de magras, corpudas e gordinhas, porque todas somos mulheres, todas somos gostosas à nossa maneira, e todas deveríamos nos amar independente da forma física! Aliás, isso não deveria ser a grande preocupação da vida das mulheres, mas uma das suas OCUPAÇÕES, como tantas num dia! Você tem que levantar e ir ao banheiro, e escovar os dentes, você tem que pegar aquela condução maravilhosa na cidade mais mega lotada da América Latina, você tem que enfrentar a cara de cú do patrão, e as broncas por seus erros, ou o que ele acha que você errou... Entre tantas coisas, porque cuidar do corpo não pode fazer 10 ou 20 minutos de ocupação do seu loooongo dia???
NUNCA TE SUBIU UMA RAIVA??? A raiva é uma força motora, ela transfoma!!!
DETERMINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Quero vingança, quero ver a mulher mais dona de si, quero ver a mulher mais poderosa da praia, quero ver a mais gostosa na piscina!!! Deixa o ódio te direcionar, porque essa sua passividade só tá te causando recalque!!!

Comentários