terça-feira, 11 de julho de 2017

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO: O MELHOR FINAL DE SEMANA DO ANO!!!


E TUDO COMEÇOU COM A FESTA SURPRESA DO NÍCOLAS, que eu achei que só teria algumas pessoas, BOMBOU! Quando entra o mês de julho eu já sinto uma pré disposição para alegrias, é o meu mês, e pela primeira vez na minha vida, nesses oito anos de Blog, é a primeira vez que posto no dia do meu aniversário! Na verdade, enquanto eu escrevo ainda é dia 10, mas será publicado dia 11, enfim, vocês entenderam...
E esse final de semana fez uma temperatura agradável não?! O que colaborou para tantas coisas... Meus aniversários sempre foram muito frios, do começo da fase adulta pro início da minha vida era pior, ultimamente tem um ou outro ano que faz até calor!
O Nícolas não imaginava, e ficou todo sem graça... O povo foi chegando, chegando, e a casa ficou cheia, e a zueira como sempre, estava presente!



É muito bom estar em família, e quase todo mundo reunido, é tão difícil isso, por isso sinto tanta falta do " amigo secreto " no Natal, e o Natal ficou mais sem graça de lá pra cá...
O mais importante de tudo: A carne louca estava ótima, o bolo uma delícia, os docinhos também, rsrs!
Como todas as festas do Nick, fiz o campeonato da pior careta, valendo barra de chocolate, e o empenho do povo é incrível e se divide: Tem gente que faz cara de nada, tipo, não faz a menor questão de ganhar chocolate, ou de vencer na vida, enquanto outros dão tudo de si, e a Rafaela que foi a campeã ganhou, e estou devendo chocolate pro Cleiton, que foi assustador!
Só acho que o povo da nossa família podia fazer mais festas para nos reunirmos mais, isso não tem que ser esporádico, e é sempre tão bom!






A ÚLTIMA VEZ EM QUE EU, MICHELE E DANIELY NOS VIMOS JUNTAS foi ainda na época do João Camargo, até onde a memória alcança, rsrs... De lá pra cá, sempre nos vimos separadamente, e as últimas vezes nas piores circunstâncias...
Precisávamos nos ver, mas, depois de mais de vinte anos de amizade, TUDO em nossa vida mudou daquela época pra cá, e era difícil coincidir um final de semana onde as três estivessem disponíveis, principalmente a dona Daniely que está com a agenda pior que a 25 de Março na semana do Natal...







Mas, com algum empurrãozinho, conseguimos! Eu acho que todo mundo deveria fazer isso, encher o saco mesmo, correr atrás, claro, de amizades que você já sabe que vai render o resto da sua vida, que existem razões sérias para que ela exista, que todo mundo das famílias já se conhecem, enfim, as pessoas deveriam fazer questão do contato físico sim, internet não basta, e  o que a gente sabe pela internet não corresponde àquilo que é mesmo importante ao ser!
Meu, o dia passou que a gente não viu, taaaaaaaanta coisa pra saber, pra entender, pra aprender e ensinar...
Que saudade da nossa juventude boba, que brigávamos por besteiras, que nossa felicidade era a porta da escola, estarmos apenas batendo papo, e no fim das contas, é só isso que vale na vida! Saudade de tudo o que vivemos, do que presenciamos, como a rebelião na escola a favor do professor Ari, kkkkkkkkk... Paramos a escola!
O tempo jamais vai levar o que carregamos no peito! Por isso, nem a morte pode separar o que é certo, concreto, firme... 
E vamos repetir o mais breve possível, VAMOS VIVER COM GOSTO, PELO AMOR DE DEUS!!!

04:21hs, 10.07.2017



2 comentários:

  1. Nossa amiga amei o texto ����... Que bom que vc insistiu rsrs Te adoro viu..��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Dany, a vida é tãããão breve pra gente pensar se deve se divertir e aproveitar ao máximo! Que pensemos sobre decisões ruins, mas as boas vamos viver, e viver de corpo inteiro, e viver com goooosto!!! Beijo no coração, te amo preta!!!

      Excluir