UMA SEGUNDA CHANCE - MICHELE S/A


E EU QUE ACHEI QUE NADA MAIS ME INSPIRAVA pensamentos de Amor na vida, esse filme com mais de dez anos ganha meu coração!
Pra quem nunca assistiu, como eu até então, é um filme reflexivo, um filme que nos interioriza, nos traz paz e tranquilidade com tantas lindas paisagens... E, no meio de tudo isso, surge um amor castrado, recusado e posteriormente assumido... E tããããão lindo!!! O modo como ele olha pra ela me mata, não imaginei que Tom Cruise fosse tãããão atraente, tão profundo, tão intenso... Well, rsrs, alguma coisa tá viva aqui dentro de mim, apesar de todas as decepções, apesar de todas as lágrimas! Alguns homens tem o poder de nos transformar em icebergs, outros, nos queimar até a alma! (Ô loko, eu tô mesmo inspirada, kkkkkkkkkkkk)
Recomendo " The Last Samurai " para você mulher, QUE PRECISA VOLTAR A ACREDITAR!
Abaixo, segue um simples poema, que fiz totalmente inspirada em Nathan & Taka:

" Dois em um...
Dois olhos, um foco;
Duas almas, um encontro;
Dois corações, e um destino.
O espaço em que dois dividiam, tornou-se um - por fora, e por dentro.
Não há amanhã, e não há dúvidas, só uma certeza...
Tudo o que ela viveu ficou para trás, e tudo o que ele vive agora é seu futuro!
O ar se perdeu com o vento, o ansioso som vem do peito.
Aquele som que eu conheço, que você conhece...
O som de uma nova vida, o som de uma segunda chance...
O sopro de entusiasmo que sacode qualquer espírito;
Uma nova chance, uma nova chance...
E por ela ele volta...
E por ele ela espera.
Toda angústia se foi, só sobraram flores perfeitas!
O lugar onde ela se perdeu, e ele se encontrou! " - Michele S/A


17.06.2017 - O pancadão tá forte lá fora...

Comentários