sábado, 24 de junho de 2017

UM RABINHO DO MÊS DE MAIO...


POR ISSO A ORDEM É: APROVEITAR CADA INSTANTE, PORQUE TODO INSTANTE É ÚNICO! Se as pessoas levassem isso mais a sério, até pra sofrer seria melhor, pos saberia que tudo passa! Todas as pessoas que conhecemos, todas as situações que experimentamos vai passar! Então, se já aprendemos que é assim, e que não dá pra segurar nada nem ninguém, o melhor a fazer é aproveitar tudo!!!



Essa é a razão do meu sorriso diário, do querer voltar logo pra casa, sabendo que tem um serzinho tão pequeno com um Amor tão verdadeiro por mim! E que por mim espera, e que de mim sente falta, e que me ama como eu o amo!



O nosso dia das mães foi composto de muito momentos frágeis, sensíveis, e também de boas recordações e sorrisos... Nunca mais será o mesmo nem pra minha mãe, nem para nós três, mas todo ano tem sido surpreendentemente incrível! " Ele " não está entre nós, mas dentro de nós, FOREVER!!!




Dia 21 de Maio, era aniversário do meu irmão, e eu comemorei de forma indireta, na festa de uma amiga, por isso estava com a camisa dele, e apesar de estar com uma bela gripe, deu pra curtir gostoso! Toda festa tem que ser alto astral, senão não é festa, e essa estava boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário