terça-feira, 18 de abril de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: VALE DA LUA E MORRO DA BALEIA, CHAPADA DOS VEADEIROS - GO


É incrível como a gente não vê a hora passar quando a vida é boa né, rsrs... Já era hora de voltar pra almoçar, e no caminho, paramos na estrada para tirarmos fotos do Morro da Baleia - Não parece uma baleia, não parece nada! A Pedra do Elefante que fica atrás do Costão de Itacoatiara, em Niterói, é literalmente um elefante, você vê as orelhas e a tromba... - Essa baleia aí tá mais pra morro com pedras, terra e mato, rsrs, mas que não deixa de fazer uma excelente fotografia!!!



O restaurante mais uma vez não deixou a desejar, e comi muito, só pra variar... De lá, me despedi do povo, tinha que esperar o pessoal do transfer pra me levar de volta pra Brasília, meu voo era às 19hs, e já era quase 14hs...
Ainda fui babar um pouco no artesanato ali do centro de Alto Paraíso, e o pessoal chegou! Entrei no carro, começou a tempestade...




Enquanto eles buscavam o Rafa que estava na nossa turma e que também ia voltar pra SP naquela hora, eu fiquei sozinha no carro, sentindo o corpo cansado, e pensando em tudo o que eu tinha vivido nas últimas quatro semanas da minha vida... Viajei pro Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do meu país... Conheci praias maravilhosas, trilhas incríveis, mirantes igualmente divinos, cachoeiras dos deuses, capitais super diferentes umas das outras, artesanato de todo jeito, verde de todos os lápis da Faber Castell, vi chuva e sol num mesmo dia, em alguns dias diferentes, vi tartaruga em Ilha Bela, vi lagarto em Niterói, vi aranha caranguejeira na Chapada, vi borboletas azuis em cidades diferentes...




Conheci muita de muita gente!!! Tretei, flertei, bati muuuuuito papo, ri muito e até chorei! Andei de bicicleta como não fazia há uns vinte anos, e até minha mãe estava inclusa nas trips...
Em quatro semanas, do dia 14 de Dezembro quando estava em Niterói para 15 de Janeiro saindo de Brasília, chegando aqui num voo terrível, caía temporal no estado de SP, não na capital, e passou um filme louco na minha mente, em minhas lembranças... O sonho tinha acabado! Era hora de voltar pra realidade...





Foram, sem dúvida, as melhores férias da minha vida, e última que fiz a loucura de ir pra tantos lugares seguidos... Eu fiquei extremamente exausta, dormi durante uma semana, não quis levantar nem pra fazer xixi, rsrs... Na próxima, vou me preocupar em fiar mais tempo num mesmo lugar, apesar de odiar isso, mas eu não tenho mais 15 anos, rsrs, oohhh shit!



A vida é muito curta pra pensar se vou ou se fico, É MELHOR IR!!!

OBRIGADA À TODOS QUE ACOMPANHARAM MEUS MOMENTOS DE EXAUSTÃO, DE TANTO PULAR, SUBIR MORROS, FICAR COM DOR DE BARRIGA DE RIR, FICAR LITERALMENTE COM DOR DE BARRIGA E CAUSAR NO HOSTEL EM PERNAMBUCO, KKKKKK! Só eu na causa...

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário