sábado, 4 de março de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: VERÃO LUZ E PAZ...


O Sol nos gritava para aproveitar a manhã, e fomos obedecê-lo... Depois do café, descemos para a piscina e fizemos novas amigas... Paramos para refletir sobre a vida, ensinar e aprender, chorar e sorrir, e de repente o dia voou, era hora do almoço!
Infelizmente, nosso tempo estava acabando e tínhamos que nos despedir daquele recanto mágico e de nossas novas amigas...








Foi um aniversário diferente e inusitado pra minha mãe, e pra mim foi extremamente proveitoso, em tempo integral! Amei cada instante, e o que fica é o desejo de voltar, e talvez aproveitar mais...
NA DÚVIDA, VÁ!






Nada é certo, apenas a vontade de nossa alma...
Toda experiência é uma escola, e eu só quero estudar, crescer, progredir...
O resto a gente esquece, incrivelmente, quando estamos conosco!
08.01.2017 - 22:47 - GRU Airport 











" O LUTADOR EXPERIENTE AGUENTA INSULTOS; conhece a força do seu punho, a habilidade de seus golpes. Diante do oponente despreparado, ele o olha no fundo dos olhos, e vence sem precisar trazer a luta para o plano físico.
À medida que o guerreiro aprende com seu mestre espiritual, a luz da fé também brilha em seus olhos, e ele não precisa provar nada para ninguém. Não importam os argumentos agressivos do adversário - dizendo que Deus é superstição, que milagres são truques, que acreditar em anjos é fugir da realidade.
Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; jamais luta com quem não merece a honra do combate. "
Página 106 do livro " O MANUAL DO GUERREIRO DA LUZ ", Paulo Coelho - primeiro livro que li em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário