quinta-feira, 16 de março de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: PRAIA DA BOA VIAGEM, RECIFE - PE... TUTUBARÃÃÃO!


Fui dormir 21hs e morri, não ouvi mais nada de tão cansada que estava, e às 5hs da matina estava acordada e super disposta para praaaaaaaaaaiaaaaaaaaa! Acontece que no meu celular " já " era 07hs e em Recife ainda era 06hs da manhã... Fui comer alguma coisa, já estava pronta, e partiu, ficar com meu anjo azul!






Praia da Boa Viagem, que delícia de lugar - às 06:40hs pessoas caminhavam ou corriam na areia, e senti uma tranquilidade tão boa... Um mar que pelo horário achei já tão agitado... E lindo!
Caminhei bastante, babei bastante, e no mar ninguém nadava, é uma área proibida por conta dos tubarões, e eu doida pra ver um, rsrs...












Infelizmente o tempo passa, e eu tinha que partir para João Pessoa e deixar aquela praia, aquele hostel, aquelas pessoas cheias de coisas pra contar, mas eu saí com o coração satisfeito! Não consegui conhecer Olinda, mas aproveitei meu pouco tempo por lá! Fui pra rodoviária e consegui chegar adiantada! O ônibus da Autoviação Progresso MEGA confortável, o melhor que peguei na vida! E era uma pena que 2hs e meia depois eu tinha que descer dele pois estava em João Pessoa, na nossa Paraíba...

11.01.2017 - 19:58 - sala vip da 1001 - Rodoviária Novo Rio













Nenhum comentário:

Postar um comentário