sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: " UM POUCO DE LUZ NESSA VIDAAAAA - EM VOCÊ! "


A PRINCÍPIO EU PROCUREI UM LUGAR ESOTÉRICO PARA ME REFAZER NAS FÉRIAS que à princípio eram só férias... Daí, achei uns hotéis/pousadas holísticos/spa e adorei a idéia! Os preços não são nada acessíveis, pois não são pousadas tradicionais...









Achei a pousada Luz e Paz, isso era setembro de 2016, e adorei a idéia de levar minha mãe para comemorar seu aniversário de 55 primaveras...
Eu só podia pagar em novembro, e assim, escolhendo para a primeira semana de Janeiro de 2017, conseguimos uma semana calma, que era tudo o que precisávamos, depois de passar pelo " um ano se o Edu ", e eu também pelo fato de em quinze dias ter ido para Niterói duas vezes, Palmas, Ilha Bela, Campinas, além de Natal e Reveillon, estava morta de cansaço, precisava!





O ônibus da viação Bragança demora uma hora e meia para chegar na rodoviária de Bragança Paulista, e quando chegamos lá, esperamos vinte minutos para nosso transfer nos levar até a pousada - a proprietária Fátima, canceriana, louca, gente fina, tranqueira...
O caminho até a pousada é todo verdejado nas estradas e bons minutos de terra... Chegando nela, é se encantar do portão até tudo, tudo é lindo, tudo é mágico, é um mundo dos sonhos que você não quer acordar...






Deixamos as coisas no quarto e fomos babar com a infraestrutura do lugar, a começar pelo Templo dos Sete Raios - a cara do meu irmão, que vivia falando dos mestres ascensos... A imagem do Arcanjo Miguel, de nosso Irmão Jesus, tudo tão cósmico, tudo tão renovador! Ficamos um tempo por lá e fomos curtir as redondezas, com o cavalo preto por perto, comendo sua grama de boa, e tentando escapar das moscas...




De lá de cima, se vê o formato da pousada: a Lua e a Estrela no meio! ( Estou aqui no GRU para embarcar para Recife - PE, e tem um bebê fazendo sucesso, muito gostoso! )


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário