segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: PRAIA DE ITACOATIARA - NITERÓI, RJ = AGORA SIIIIMMMM!!!


ANTES DE PISAR DE VERDADINHA NA PRAIA, eu fiquei umas duas horas cochilando na calçada, eu não tinha dormido no ônibus, e estava caindo de sono...
É claro que o fato de você estar numa rua, seja ela a mais segura do mundo, não te faz relaxar completamente, e era véspera de Reveillon, eu estava no Rio de Janeiro, ou seja, cochilava com um olho, e o outro estava aberto...




Eu lembro que quando pisei no Rio pela primeira vez, que foi em Paraty - Páscoa de 2014, eu pedi a comida e dormi na mesa do restaurante... Meu organismo ainda não estava acostumado com esse negócio de não dormir à noite e sobreviver de dia... Aquele dia eu nem ri nas fotos, de tanto sono, rsrs...
Até que teve uma hora que pensei que o Sol não daria uma trégua, não havia nuvens pra colaborar com uma sombrinha, fui pra praia!





A areia estava pegando fogo, e quando olhei no cume do Costão, tinha gente LOUCA lá em cima!
Fui pra pedra que separa a praia da Prainha de Itacoatiara, e a pedra só é baixa, mas é enooooorme, dá pra ficar um tempão andando nela, e descobrir vários ângulos diferentes da praia... O cearense que tirou minhas fotos gamou tanto que tirou foto minha com o celular dele pra mostrar pros caras... (Pra dizer que comeu, deixa ele sonhar...)
Meu, que vista DU CARALHU!!! Qualquer direita ou esquerda que você olhe neste lugar, vai ver um quadro com uma paisagem perfeita!





Eu amo praia com pedras, imagine pedras gigantes, e praia com mar azul escuro, e assim, essa praia é uma das mais belas que já pisei na vida!!!
Nada do que eu disser vai conseguir transmitir fielmente à você que lê o que é estar lá! Mal sabia eu que Niterói tinha praias destruidoras assim...
Valeu o retorno, valeu a expectativa, valeu o bate-volta, valeu por tantas coisas...






E nessa praia fechei o ano de 2016, que abri em Ubatuba - SP, entre tantas praias lindas que visitei ao longo do ano...
Não há escolha mais segura na vida do que aquela feita pelo nosso coração!!!
Aprendam a ouvir a voz das belezas que tem a sua alma... Ela te inspira, ela te conduz, ela te guia!




Na volta, fiz amizade com uma senhora da hora na sala VIP da 1001, e aguardávamos nosso horário de retorno, no meu caso retorno né...
E daí voltei pra casa, feliz, satisfeita, e com belas fotos para postar no Blooooog, hehe!!!


24 de Janeiro de 2017 - 04:20hs, estou em casa... É jovem, as férias acabaram, agora é só labuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário