terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: O MUNDO MÁGICO DO SÍTIO LUZ E PAZ...


Daí descemos para a sala que é uma estrela, e não há canto, móvel ou objeto que não seja encantador! Toda a decoração holística, toda a energia do lugar concorre para que você pare, respire, e fique leve... Tranquilo, conectado com as forças cósmicas, e com todo o invisível que se pode confiar! Dali faltava pouco tempo para o chá da tarde, e o pessoal da pousada, a Ju e a Neusa, nota 1000! Super atenciosas, umas lindas... O chá estava divino, fazia muito tempo que eu não tomava chá, e logo depois eu e minha mãe fomos tomar banho de ofuror! Divino, eu sentia a coluna relaxar, os ombros, os músculos, parece que tudo vai virando uma manteiga descongelando, e a gente vai ficando solta de tanto nó! Foi meu primeiro banho de ofuror e decidi ser o primeiro de muitos! COOOOOMO PUDE ME ESQUECER?! Antes do banho, fizemos a trilha da pousada, na companhia da Djai ( Acho que escreve assim), uma labrador de 14 anos, linda e atenciosa, nos guiou em toda a trilha, até mergulhar na lagoa e ficar se exibindo pra gente... Mooooorta!





Logo depois do banho revigorante, era hora do jantar, e eu que subestimei achando que era uma sopinha véia de soja, era nada menos que um divino e cheiroso yakissoba de camarão, PUTA QUE PARIU, tive que repetir, DELICIOOOOOOOOOOOOOSO, e de sobremesa um maravilhoso mousse de maracujá que não comi muito por culpa do fascinante yakissoba! Depois do jantar, fui fazer pé e mão pra ficar mais ou menos no outro dia para me exibir na piscina, e ler Paulo Coelho, deitada numa rede com os sons da noite ao seu redor é dos deuses!















Minha mãe se recolheu primeiro, mas não conseguia concatenar o sono, e eu ainda dormi de verdade, mas acordei ainda era madrugada e fiquei tentando dormir...

TO BE CONTINUED...






Nenhum comentário:

Postar um comentário