quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

UM SÁBADO INUSITADO, EM MEIO À FAMILIARES... ZUMBALADA DO HAWAII !!!


ESTOU EU AQUI, NO AEROPORTO DE CONGONHAS, SÃO 01:25hs da manhã, e meu voo pro Tocantins é depois das 06hs...



Antes de começar meu relato, eu quero dar uma dica à você viajante que mora sozinho e tem um animal de estimação: Eu tenho um gato, e comprei pra ele, para quando estou ausente, um bebedouro e um comedouro, em que à medida em que ele consome, o aparato permite repor automaticamente! É simples, custa em média R$ 30,00 cada, e comprei os meus na Cobasi - " O Shopping do Seu Animal "... Daí você viaja mais tranquilo, coloca ali a quantidade correspondente ao que ele costuma consumir por dia, e boa viagem!



O sábado último passei em Campinas - SP, e levei minha mãe para a " Zumbalada do Hawaii ", com o professor Serginho, meu primo Ricardo que tem dois nomes, rsrs...


Depois do stress com a viação Lirabus na Rodoviária do Tietê - por atraso, eu e minha mãe, minha tia Babu e filha Ângela e o professor Serginho Rick fomos ao Clube Bonfim de Campinas - maravilhoso, com piscinas, quadras, academia e uma vista para um verde estonteante!


Nas mesas haviam frutas dispostas para fazer a festa Hawaiiana, que foi mesmo uma festa!
Dançar Zumba exige muito do seu corpo, por isso é impossível não se manter em forma!
Eu estava louca pra dançar do início ao fim, mas estava com o corpo dolorido por causa de menstruação! Dancei algumas, e acompanhar meu primo é quase impossível, já que a pessoa parece não ter ossos...



" Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem souber o que é o bem
Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, o amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem
Harehama, há quem ama
Harehama, ha
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa, ha...

É Natal, é Natal, é Natal " - ENTÃO É NATAL - SIMONE, tocada no final da Zumba!



Como boa canceriana, amo estar em família, nada me deixa mais feliz, e me diverti muito, ri muito, dancei um pouco, e conversei muito... Só de pegar uma estrada com aquele casamento entre o céu e o verde das matas já nos dá motivação... Daí, encontrar pessoas queridas e nos reunir para bagunçar - é caro demais para não ser aproveitado!



O pneu do caro do Ri furou, e mesmo diante de um momento de tensão, a noite não deixou de ser especial, comemos muito, e a galera dele é 10! Recomendo meu primo para quem procura um ótimo e compromissado profissional...



Infelizmente, eu e minha mãe tivemos que voltar pra SP no domingo, porque eu tinha que arrumar - ainda - minhas coisas para o TO, e agora estou aqui no aeroporto morrendo de sono, apesar de ter dormido a tarde toda em casa!









Aproveite todo e qualquer momento de sua vida, pois jamais se repetirá, não do mesmo jeito, não com as mesmas pessoas! Todo momento é único e tudo passa, inexoravelmente!


Aeroporto de Congonhas - 19.12.2016 - 01:45hs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário