sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RELEMBRANDO DEZEMBRO - 2016...


Dia 02 de Dezembro faria 11 meses da ausência do meu irmão no mundo, e como todo dia 02 eu apadrinho instituições, na verdade, a Criar Um hoje é hoje a instituição/ONG oficial do meu irmão, eu aproveitei a data somada ao Natal chegando para alegrar as crianças do abrigo Nova Lar Betânia 1 e 2, um total de 37 crianças, entre bebês e adolescentes, e espero ter auxiliado para uma noite Feliz muito mais FELIZ!!! Vejam que o Preto da Tia estava totalmente envolvido na caridade, rsrs...



Eu e a Sol nos devíamos uma tarde agradável no shopping, e conversamos bastante, dividimos situações de nossas vidas, e expectativas positivas para o futuro... Logo menos, o Luckinha tá por aí alegrando as tia lôka, e não vejo a hora de ver seu rostinho... Fotos no Shopping Jardim Anália Franco!







Ao voltar do encontro com a Sol, o céu em SP estava rosa após a chuva, com Arco-Íris paralelos, dando um show ao Brooklin! Não resisti... Na segunda feira, a pessoa saiu da zona sul de SP para atravessar a cidade até Itaquaquecetuba e fazer a tatuagem em homenagem à dona Rosa... Ficou bárbara! A frase foi dita pelo meu irmão no hospital,  e apenas eternizei... Causaram lágrimas, claro! O tatuador, grande Fabiano, tirou a foto, e depois fiz um selfie " numa boa " como se o braço não estivesse pegando fogo...


Essa foi uma exposição no Shopping Eldorado, sobre cultura e artesanato de alguns países, e eu nem gosto dessas coisas... Opa, tinha Brasil, óbvio!



Eu e a Rê, babando em roupas e trocando figurinhas sobre viagens... Trabalhamos por tão pouco tempo juntas, e aprendi tanto! Queria ter tido tempo para ouvir mais, para aprender mais, para rir das histórias... Mas, esse ano está só no começo...



U FITA TU MÃE ,U GLÓLIA TU MINHA MÃE, U CÔPINHU MAIS COSTÔSU TU MINHA MÃE!!! U parriquinha plepalada pelo Únivésu pla dexá u mãe toitinha!!!


Essas fotos, acima e abaixo, foram tiradas no dia 31 de Dezembro, depois que limpei tudo... Desde que tenho meu neném, 2013, nunca deixei ele passar a virada do ano sozinho, por causa de fogueteira, e esse ano durou uns 20 minutos, e ele assustado... Eu ouvia Ivete Sangalo bem alto, dançando mooorta de cansaço, dor na coluna, não aguentava mais, mas tinha que disfarçar que estava tudo bem... Sendo mãe! A almofada com a cara dele? Comprei em Manaus - AM, quase tive um troço quando vi pendurada: " É A MINHA FITAAAAA!!! ", rsrs, o cara: " Então leva! "...



Nenhum comentário:

Postar um comentário