quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MINUTO DE VIAJANTE EM: QUANDO O TEMPO DETERMINA " PARE ", E GENTE PARA... PRAIA DE ITACOATIARA, NITERÓI - RJ


EU FIZ UM ARTIGO POR ESCRITO PARA FALAR DO MEU SEGUNDO DIA EM Niterói, e fiz lá na pousada, passei para o Blog, rasgando o papel com o conteúdo à caneta... Daí a pessoa foi configurar tamanho de fotos já arrumadas, o artigo virou rascunho, achei que podia jogar fora, resultado? As fotos estavam no PC, ponto, mas o conteúdo escrito, lembro quase nada... Ti contá!



Eu lembro que acordei na expectativa de que o tempo estivesse bom, mas o céu era branco, e às 09hs da matina começou a chover, e foi assim o dia todo...


Eu li meu amado livro, eu escrevi, eu andei de bicicleta na garôa, eu tentei sentar na pedra pra pensar na vida mas a chuva engrossou...


Eu comi no restaurante " Areias de Itacoatiara ", com o executivo num valor acessível, o suco de laranja é que era quase o preço do prato...

(Foto perfeita!!!)


Eu passei a tarde com cólica menstrual, e apesar de não menstruar mais, naquela semana eu consegui esquecer os horários do remédio, e tive que ir à farmácia comprar um Dipirona, não tinha o competente Lisador...


Enfim, parece que tudo concorreu para que eu apenas relaxasse minha beleza, e começasse minhas fériiias apenas pensando e batendo papo...



Fui tomar banho, e tinha um príncipe olhando meus seios da sacada da casa dele... A direção do banheiro do quarto em que eu estava ficava na frente das casas, do outro lado da rua, e estava chovendo, o vitrô aberto, e ele tomou chuva pra ficar babando numa coisa que ele poderia ter muito mais perto... Uai, ele poderia ter entrado na pousada e perguntado quem era a dona dos seios mais lindos do planeta, kkkkkkkkkkk!



À noite fiquei batendo papo com a cozinheira doida, e ri muuuuuito... A temperatura caiu, e tive que dormir com cobertor...
Esse é o resumo do meu segundo dia na baixada fluminense, e espero que não perca esse também...



08 de Janeiro de 2017, depoimento sobre o dia 15 de Dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário