sábado, 26 de novembro de 2016

PARADA OBRIGATÓRIA!!!


A GENTE VIVE MUITO NO MUNDO, PELO MUNDO, mas estamos cada vez mais distantes das pessoas, DE PESSOAS, de contato físico, de abraço, de bater papo, de chorar e sorrir juntos, e eu acho isso imprescindível para sobreviver aqui!




Chama-se TROCAR! Dar e receber, atenção, carinho, palavras, broncas, lições, acolhimento... Somos humanos, e não conseguimos fugir dessa realidade por muito tempo, uma hora a coisa aperta, e algo em nós grita pra gente dividir, trocar!




Por isso os encontros, as reuniões em família e amigos, por que nós vivemos em sociedade, e não há ninguém na Terra que seja auto suficiente... Imagine, brigar sozinho, discutir sozinho, se o prazer estar justamente em subir o sangue, despejar o ódio, e se arrepender depois, rsrs...




Ter o que compartilhar, e saber que tem alguéns no mundo torcendo por você, e vibrando com cada vitória sua... Isso é muito bom, poder gritar nossa felicidade, nossas conquistas, nosso lugar ao Sol...



Por isso o Universo nos fez em muitos, para que juntos, enquanto perdidos, pudéssemos nos encontrar... Para dividir, somar e multiplicar! Para estar, ser, fazer e falar...  Para fofocar, gargalhar, comer pizza e tirar sarro! Esse ano foi incrível pra mim, inclusive, nas bênçãos de companhias, do início ao fim! Obrigada Jesus, por todas as pessoas que atravessam meu caminho constantemente, sejam elas estúpidas ou humanas... Porque TODAS são meus grandes professores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário