terça-feira, 9 de agosto de 2016

FESTA DO NÍCOLAS - BÓRA BAGUNÇÁ!!!






FESTA EM FAMÍLIA, NA MINHA FAMÍLIA, sempre são imperdíveis!!! Não são as melhores pessoas do mundo, mas são as melhores da minha vida, da minha história, de muitos momentos bons e até tristes de minha vida!
Que saudade dos Amigos Secretos, que saudades das festas da Ju, que saudade das festas que meu pai dava... Não precisava de muita coisa, quase nada, apenas pessoas, muitas, sorrindo e dançando, cantando e falando besteiras...
Eu ficava sentada na cadeira, num canto na cozinha, olhando o povo morrer de dançar... Minha mãe com alguém, meu pai com alguém, os dois juntos, os dois ocupados ouvindo alguém... Daí viiiiinha meu pai, me chamando pra dançar, e eu não queria " pagar mico " e não ia, e ele todo molinho, dançava com todo mundo, era da bagunça, minha mãe também não fica atrás, e parece que tive à quem puxar!
Só da Caroline, foi a que mais teve festa de aniversário entre nós quatro, irmãos... Eu tive a primeira com 11 anos - dos Ursinhos Carinhosos, rsrs, amo!!! A Mileide teve a inesquecível festa dos 15 anos, o Edu a grandiosa festa de 1 ano, ganhou brinquedo e roupa pá caralho! Lembro do Alf - o ET teimoso!
Minha mãe tinha bolo surpresa toooooooodo ano - que pessoa especial, kkkkkkkkkkk!!!
Não lembro de bolo do meu pai...
As festas do Thiago eram excepcionais!!! A da Thaís de 1 ano foi muito foda! A do Clóvis - Fózy, e tantas outras que minha memória não guarda agora, mas, que graças à estar lá, presenciei momentos incríveis!
O Nícolas tem uma personalidade muito dele, ninguém enrola! Ele escolhe os temas de suas festas, ele tem tantos brinquedos, tem alguns livros... Lembro de como a Toco ficou louca quando soube que a Thaís estava grávida, kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ele é muito esperto, inteligente, criativo, observador, amigo... Bem canceriano, bem parecido comigo, rsrs... Essa festinha, apesar de simples, foi muito boa, porque sempre é bom estar com a minha gente! Às vezes, sem falar nada, mas só de estar!
E uma pessoa que EU PRECISO DESTACAR, que não é de nossa família pelo sangue, mas que está em todas, inclusive nos apoiando naquele pior momento, é a Aparecida, eu adoro ela!
Ela é uma vizinha da Vila Flávia, uma pessoa de bem, admiro pela luta, pela fé que tem, pelas sempre positivas palavras... À ela direciono a admiração e estima de toda a minha família!
Nossas almas não exigem assim tanta coisa da gente, só um momento aqui e ali de boas risadas, de sinceros cumprimentos, de grandes exemplos, de apagar mais velas, do quê mantê-las acesas a noite toda, se é que me entendem... É BOM TER TODO MUNDO VIVO, ENTÃO VAMOS APROVEITAR!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário