ARRASANDO COM A TIA MICHELE EM 3, 2, 1 - SOLTA!!!



Ô SOCIEDADE: COMO OUSA NOS EXIGIR CORPOS PERFEITOS com tantas docerias e pizzarias no mundo??? Pois é, a pergunta que jamais se calará no nosso coração feminino e indignado... (E gordo de nascença...)
Meninas, quem de nós não sonha em sair à vontade pela areia da praia, sem que nada pule, ou balance, ou escape, rsrs, ou que aguentemos o peso da bunda, dos seios, das coxas... É duro ser brasileira, uma vida muito difícil, um corpo com muita carne! Lá fora tem umas brasileiras postiças, tipo Britney ali de maiô pretinho básico, e a Bey que é de fato brasileira e nascida no país errado!
Bom, fato é que queremos comer tudo o que a fortuna do mundo pode pagar, com o corpo da Paula Fernandes, certo?! É POSSÍVEL??? Diria que quase, mas é menos difícil do que se imagina...
Ter o peso ideal para nosso porte físico, nossa altura, nossa condição de metabolismo É O IDEAL, É O CORRETO, mais do que pela estética, mas pela nossa saúde! Imagine, poder se carregar, até seus 99 anos, numa boa, sem depender de nada nem ninguém, caminhar, ir ao supermercado, fazer sua feira, e chegar em casa morta de tanto andar! Você só vai conseguir tal feito se começar já!
Sim, é necessário procurar médicos, é necessário uma saudável dieta, é necessário boa vontade e disposição... É necessário o " saco cheio ", porque ele é um verdadeiro amigo, um transformador de situações! É NECESSÁRIO RAIVA = se ela pode, eu também posso, e faço melhor!!! Pode traduzir isso como inveja, mas seu corpo e seu espelho vão sorrir pra você...
Você pode enfiar o dedo na guela, fazer cirurgias para diminuir tudo aí, ou fazer para aumentar massa muscular, mas é se enganar, além de preguiça! Cadê a ruindade de persistir num ideal? Cadê a boa vontade de fazer um bem à sua saúde? É no meu corpo que você vai fazer essa bênção ou no teu?
Você veja que, além de postar imagens de mulheres que tenho grande admiração, tanto pelo trabalho como pela luta na vida, e claro, pelos corpos perfeitos, elas podem servir de exemplo pra você! Lá em cima, da esquerda para direita = Juliana Paes, QUE TEM DOIS FILHOS!; Britney Spears, outra com dois filhos; Paula Fernandes, que não tem filhos mas tem a minha altura, 1,64, porém 48kg, eu com 60kg, rsrs... Em baixo, à esquerda, Zilu Godoy, na casa dos 50 anos, três filhos, e à direita, Beyoncé, uma filha, o corpão que lhe é peculiar... Tem que ser muito " ruim " pra se manter com o corpão assim, mesmo depois de sofrimentos, depressões, filhos, entre outros fatores que nos fazem emagrecer ou engordar... Como assim " ruim "??? DONA DE SI! " Ahhh, mas elas fazem cirurgia ", além de não fazerem coisa nenhuma, eu tenho minha mãe com quatro filhos, que cabe perfeitamente num maiô meu, e vice versa...
Talvez você olhe pra mim e pense: " Ahhh, mas se eu tivesse o corpo da Michele, teria os homens aos meus pés... ", não teria, porque além do corpo, eu sou chata pá caralho - o que não é novidade, eu sou honesta, portanto não permito homem que eu não queira atrás de mim, e só estou sozinha por amor! De resto, pra quê iludir alguém? O que é que eu ganho com isso? Alimentar o ego? Mas tem eu mesma pra isso, não dependo dos homens... Não dependo do elogio de seu ninguém, sem olhar no espelho, eu sei quando vou arrasar e quando ninguém vai olhar pra mim...
Se você tivesse me conhecido há 12 anos atrás, veria uma moça boazinha, que quer porque quer ajudar todo mundo, escondida em roupas grandes, e que só olhava pro espelho para pentear o cabelo, mas não gostava de si, não se achava bonita, não queria aparecer, muito pelo contrário, queria se esconder, e detestava ser elogiada! Eu achava que as pessoas me elogiavam pra me agradar, quando hoje eu sei que me olham feio justamente porque incomodo, O QUE É MUITO MELHOR QUE UM ELOGIO FALSO!
Quando a coisa começou a mudar pra mim??? Claro, com algumas porradas que a gente leva na cara, da vida, elas vão fazendo a gente acordar para a necessidade de NOS ENXERGARMOS!!!
Eu tinha todo mundo, e não tinha à mim... HOOOOOOOOOOJE, foda-se todo mundo, eu tenho à mim! As pessoas, o "viver em sociedade " é um tanto necessário e bom, quando tiramos proveito disso, quando a companhia é gostosa, seja familiar, amiga, ou homens, mas só nessas condições! No mais, qual a necessidade de conviver com pessoas que fazem questão de te diminuir??? " Ahh, mas coitada Michele, eu não tenho coragem de deixar de ser amiga dela, ou de frequentar a casa dela ", então vai se foder pra lá, cê nasceu pra ser a " boazinha ", NÃO PRA BRILHAR!!! Você prefere ser falsa, entrar na casa daquela pessoa da família que você não suporta, mas se você não for, ela vai falar de você, não é? Então deixa todo mundo abusar, VOCÊ NASCEU PRA TOMAR NO CÚ! E pior, o Universo sempre abençoa nossas escolhas... Quando você se maltrata, a vida entende que é disso que você gosta, e coloca no teu caminho GENTE QUE FAZ COM VOCÊ O QUE VOCÊ SE FAZ!!! Daí, quanto mais dieta faz, mais engorda, menos vai pra praia, porque tem toooooooodo mundo dentro de você, MENOS VOCÊ!!!! Bem feito, quando acordar pra vida, vai conseguir emagrecer, mas vai tá com tudo velho, porque precisou levar muita porrada pra crescer... Acha que é adulta porque passou dos 30/40??? Kkkkkkkkkkkkkk, você é muito tonta, mimada, e acha que as pessoas e a vida nasceu pra servir às suas vontades!!!
Começou em 2012... Eu andava de camiseta na rua, maloqueira mesmo - como sempre fui, mas os olhares estavam em minha direção... Não havia nem um apetrecho diferente, nem uma cor chamativa, ou um caminhar sensual, mas dentro de mim eu estava plantando a mudança... Naquela época eu ainda tinha meus 52kg, e de lá pra cá, mesmo engordando, que hoje não consigo sair dos 60kg, a coisa só melhorou!
2012 eu com meus 30 anos, ouvi de um Preto Velho incorporado, que o Amor, os homens, só conseguiriam se aproximar de mim no momento em que eu começasse a incomodar as mulheres... Naquele dia eu não entendi o que ele disse, mas, hoje eu incomodo pra caralho, E É UM SINAL DE QUE TÔ BRILHANDO! Entenda: Sua Luz sempre vai incomodar quem permanece na escuridão... Queima os olhos, you know?!
Agora é a hora: ESTÁ PRONTA PRA INCOMODAR? Pronta pra diminuir essa cintura? Pronta pra ser chamada de vaca por todas as mulheres e ver amigas suas deixando de ser amiga porque " do nada " você mudou? Pronta pra ver homens e mulheres bobos olhando pra você na praia como aconteceu comigo em Cabo Frio - RJ, em 2014?
LET'S GO = Quem manda no seu corpo??? Quem determiiiiiina que você vai continuar comendo de tudo e vai diminuir o peso??? " ahhh, mas isso é fantasia do pensamento positivo, desses livros de auto ajuda "... Sai do meu Blog, Demônio!!! Quero gente motivada, com vontade de viver, porque morta já basta você! Quem é dona de si??? NÃO É SUA MENTE QUE MANDA EM VOCÊ MAS VOCÊ NELA!!! Pára de acreditar que o que você come acaba com você! Simples, é só acreditar o contrário... Já tentou? Já firmou o pensamento? Já deu uns tapas na cara da sua mente pra deixar bem claro pra ela que você é sua??? Má você tem que sentir a vibração no corpo, sentir o corpo tremer quando diz que você é sua...
Vou usar uns exercícios de treino mental que aprendi com grandes professores e que você pode repetir, escrevendo numa folha, colando na parede do quarto, do banheiro, enfim, você sabe o quanto quer arrasar, então vamos lá:
# EU SOU DONA DE MIM! - repita até que sinta o corpo vibrar...
# EU ESTOU AQUI, EU SOU PRESENTE;
# EU MANDO EM MIM;
# EU ESTOU AQUI PARA ME FAZER UM BEM;
# EM MIM SÓ FICA O QUE É MEU, VOLTA PRO DONO O QUE NÃO É MEU, SAI DE MIM O QUE NÃO É MEU; - foooooorça, raaaaaaaaaaiva pra mandar aí hein...
# EU SOU UMA ESTRELA QUE BRILHA CONSTANTEMENTE, SEM CESSAR;
Massagem na frente do espelho, ele é prata, e te manda tudo de volta:
# VOCÊ É LINDA; - ousadiiiiiiiiiia, nossa alma é safada, adora quando você é ousada.
# VOCÊ É GOSTOSA;
# SEU CORPO É PERFEITO;
# VOCÊ É ADEQUADA;
# TUDO EM VOCÊ É PERFEITO;
# VOCÊ É PERFEITA!!!
# TUDO O QUE VOCÊ COME É TEU AMIGO E SÓ DIMINUI O SEU TAMANHO - caso você queira aumentar, é só dizer o contrário...
# TUDO EM VOCÊ TEM HARMONIA;
# SEU SORRISO É PERFEITO;
# SEU CABELO É PERFEITO;
# SEU OLHAR É PERFEITO;
# SUA VOZ É PERFEITA;
# SUA PELE É PERFEITA;
# VOCÊ FAZ SEXO COMO NINGUÉM - vai te dizendo o que vier DE BOM na cabeça, não intereeeeeeessa se um lado seu vai te dizer que é ousadia demais, é só não ouví-lo!
# SUA SAÚDE ESTÁ PERFEITA, SEU METABOLISMO É EXCELENTE;
E assim você vai se sustentando com base em positividade, mesmo que no começo SEJA mentira, VAI PASSAR A SER VERDADE, MILAGROSAMENTE!!!
Estamos em agosto, dá tempo de fechar a praia entre dezembro e janeiro, mas lembre-se: ESTAR COM VOCÊ, ESTAR AO SEU LADO é pagar o preço de ver algumas pessoas se afastando... O resultado é surpreendente! Você tem que bancar, tem que assumir suas atitudes e virar mulher uma vez na vida!!! Você pode usar os exercícios acima para todas as áreas de sua vida, mas experimenta o prazer de poder usar qualquer biquini! Meu, eu tenho amigas gordinhas que eu canso de dizer que teriam muuuuuuitas inimigas só de emagrecer um pouco, mas elas não me ouvem, depois vão dizer que ninguém as apoiou...
De resto, já percebeu que TODAS as mulheres que incomodam são muito donas de si? Podem palpitar, chamar de quenga, ela nem tá ali... Ela quer mais!!!
Quando vai resolver deixar de ser um pacotão, como diz meu amigo Gaspa, e ser uma mulher para inspirar outras mulheres??? Se eu como legumes??? Kkkkkkkkkk, tenho nojo deles... Continuo na pizza, e arrasando nas praias, porque será? Macumba? Podem chamar disso, o trabalho mental não deixa de ser um comando sobre alguma coisa, mas é sobre você! Para de choramingar por elogios, deixe de ser ridícula, pobre!!! Saia de pijama e com o cabelo bagunçado, mas saia COM VOCÊ, depois cê me conta!!!

O VERÃO 2016/2017 TE AGUARDAAAAAAAAAAAAA!!!
Já deu uma olhada no site da Blue Beach??? Eu já bisbilhotei toda a nova coleção, se planeje caber num biquini desse, COMPRE, e trabalhe a seu favor!!!

http://www.bluebeach.com.br/

Comentários