HAPPY NEW YEAR!!!


PARABÉNS PRA MIM NÉ... Um novo ciclo astral se inicia na minha vida, e por mais que tentemos controlar alguma coisa, parece que uma força maior determina o que acontecerá pelos nosso dias vindouros...
Talvez, pelo trauma que passei recentemente, eu sinta mais medo do futuro do que boas perspectivas! Se isso é certo ou não, eu não posso precisar, mas é o que eu sinto, e não minto pra mim... Não posso pedir nem imaginar nada de bom, pois tudo o que mais quis na vida não me aconteceu... Apenas espero, na " poltrona de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes ", o dia de amanhã... Planejo, sabendo que tudo pode ruir... Sonho, sabendo que não vai se realizar... Espero, ciente de que pode ser que eu apenas espere...
Como é bom fazer aniversário na infância, porque nossa única ocupação é sobre o ganhar presentes...
Que merda crescer!

Comentários