domingo, 5 de junho de 2016

TÁ PAGANDO EM CHEQUE, DINHEIRO OU CARTÃO???


EU NÃO ME CONFORMO COMIGO MESMA... É incrível como certas coisas " normais " aqui da terra ainda me chocam!
Novela: A mulher não quer ter filhos mas o cara insiste que quer ser pai... Daí, de tanto encher o saco dela, ela engravida parra agradá-lo. Resultado? O cara vai continuar galinhando por aí, porque, afinal de contas, a mulher tá chata, reclama de dores, não quer mais transar...
O filho tá doente e a mãe nem dorme com a cabeça quente, mas, o SUPER-BLASTER-MASTER pai quer transar com a mulher, porque, afinal de contas, o filho dela é só dela mesmo...
Dica: Fica uns anos solteira... Eu disse ANOS! É, talvez você fique amarga como eu, mas você vai passar a enxergar os homens por ooooutro ângulo! Todos os homens que querem alguma coisa comigo hoje são casados, e a sorte da mulher deles, é que eles abordaram a Michele S/A... Mas, não tenham dúvida, a Paula, a Fernanda, a Patrícia, a Vanessa vão dizer " sim ".
Se toda mulher fosse uma Michele S/A, das duas uma: Ou os homens não mais trairiam, ou não casariam... ( E se no mundo só existisse Michele S/A, já sei, seria um mundo bem chato...) Haveria lealdade e honestidade nas relações, e os seres humanos só ficariam juntos por amor...
Eu me pergunto em que era a mulher vai deixar de copiar outra mulher para ser ela mesma? O cabelo tem que ser igual, o batom tem que ser da mesma cor, o marido tem que ser parecido - quando não é o mesmo, e até a merda do casamento tem que ser a cópia fiel ao casamento da vizinha, colega, irmã...
O QUE HÁ DE SURPREENDENTE NAS ESCOLHAS QUE ESSE POVO FAZ???
O cara escolhe a mulher perfeita para representar seu lar perante a sociedade...
A mulher escolhe o cara perfeito para suprir seus caprichos, e não há problema ser traída, contanto que tenha em mãos o Visa dele para gastar no shopping... E mais, talvez o prato principal = Minha idade já está avançada, se eu não arranjar um marido, o que vão dizer???
É difícil ter 33 anos e ser solteira, é muita gente querendo tomar conta da minha piriquita, principalmente os homens, kkkkkkkkkkkkk.
Mas, já percebi que para não ficarem sozinhas em suas escolhas, as pessoas tentam te forçar a levar a vida que elas levam...
Pra  mim, Michele S/A, todo ser humano da face da Terra deveria estar sozinho até encontrar o grande amor de sua vida, e claro, nem eu existiria pra escrever isso, rsrs...
Até a época da minha adolescência as mulheres sonhavam, ou seja, não faz lá tanto tempo assim...
E de repente, você vê os postos de saúde repleto de crianças que mal entraram na adolescência, aguardando a chegada de um filho no ventre...
Isso, em 2016, e como estará em 2066??? Em 2166??? Aí o cara casa porque tem algum senso de responsabilidade, e começa aí a história de amor de duas criaturas que nem fazem idéia a que veio ao mundo... Na minha idade? Dois chifrudos e infelizes, condenados à uma vida conjugal que não precisaria existir... A juventude se foi, os sonhos se foram, o prazer se desfez com a amargura de uma prisão desnecessária...
Por isso a traição né: Respirar!!!
Ar puro, sentir o prazer de ser jovem de novo, de se sentir desejado, querido, de conquistar, porque viver nada mais é do que um eterno ato de conquistar!!! Só de ler o parágrafo, parece até que vou dar razão né, kkkkkkkk... Mas eu sou totalmente a favor do amor, do movimento, da busca da felicidade e liberdade, só sou contra o " estar feliz em cima da tristeza de alguém ", qual a necessidade disso? Qual a necessidade de enganar? Porque não ficar juntos até o desejo acabar, e quando isso acontecer, ficar sozinho e partir pra outra? " Fácil falar né Michele "... Fácil eu sei que não é, mas você prefere viver com o que os outros vão pensar ou com a sua dignidade? ... Imagine poder viver sem dever nada a ninguém, cabeça erguida, livre de verdadinha, que sonho, não?! Ai que delícia, poder ser franco com a pessoa que você está, PODER SER VOCÊ!!! Seria ouro isso! Isso é um sonho pra mim, mesmo com a minha idade, mesmo que talvez ou provavelmente nunca me aconteça, mas, poder tocar em alguém que eu quero tocar, que eu quero sentir perto de mim, que realmente me dá prazer, só de lembrar!
Que preço você está pagando por ter te deixado pra trás?
Não seria melhor pagar o preço por ser você?


27.05.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário