quarta-feira, 18 de maio de 2016

PRAIA DOS ADVENTISTAS, TRÊS PRAIAS E PRAIA DO MORCEGO - GUARAPARI, ES



EU JÁ PASSEI POR TANTAS SITUAÇÕES DE generosidade nas minhas viagens, que vou pegar um dia só pra postar sobre isso! É inacreditável como existe gente solidária no nosso país - BONDADE POR BONDADE mesmo! Na foto acima, está Iandressa! Essa maranhense filha de pai do Maranhão e mãe do Rio Grande do Norte, mora em Guarapari - ES, e trabalha e estuda em Campo dos Goitacases - RJ... Com apenas 26 anos, pensa em ajudar a Natureza de sua idade de diversas formas... Eu estava no ponto de ônibus na rodoviária de Guarapari, esperando o buzão pro cais, e ela e o pai estavam de carro,, pressentiram que eu ia pro centro, me deram carona, dicas de tour por lá, e ela mesma me acompanhou no caminho das sonhadas " Três Praias ", ô menina linda! Eu tive oportunidade de conhecer sua família linda, que meu... Difícil de encontrar, super unidos, pessoas de bom coração, parecem até ingênuos!!! Eu não sabia mais omo agradecer à ele e seu super paizão, e só desejo que todas as bênçãos do Universo preencham seus dias com Saúde, Sorrisos, Amores, Amigos, como eu fui preenchida por eles! Na semana que fui pra lá, eu estava emocionalmente destruída, queria desistir de ir e ficar em casa enfiada nas cobertas... MAS, a Providência Divina me deu uma beliscada, dizendo que se tem gente mesquinha e pequena no mundo, que consegue acabar com o dia de alguém, tem em contrapartida gente tão boa, que mesmo estando derrubados, achamos que somos monstros demais pra merecer tanta gentileza, tanta HUMANIDADE!!! ESSE TAMBÉM É MEU PAÍS, de gente que soma, constrói, agrega, e que nos aquece o peito com sua bondade!!! Obrigada mocinha, parabéns pela família ILUMINADA à que pertence!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário