sábado, 14 de maio de 2016

" O MAR E SEUS OLHOS NEGROS... " - MICHELE S/A


" PORQUÊ SINTO-ME COMO SE ... O que eu vivo agora eu não mereça?
Que grande mal foi esse que me tenho em débito, que não há tempo onde eu possa saná-lo?
Porquê sinto como se tudo o que vivo agora fosse grande demais pra viver só dentro de mim???
Está tão quente aqui, apesar do frio que toca meu rosto...
Meus cabelos não te incomodam?
Nem meus devaneios, rsrs?
Porque olha pra mim como se precisasse ter medo?
Olha o meu tamanho, e olha o seu, rsrs...
Parece um sonho, veja...
Não sente como se não estivéssemos aqui?!
Me deixe aqui no seu canto esquerdo, até doer a orelha direita...
Não se mova! Quero ouvir esse seu silêncio, falando comigo...
Ouça a canção de nossa respiração e dance nos meus braços!
Preencha o espaço do seu peito comigo toda... Toda sua!
Esconda meu corpo nos seus braços, para que o ciúme das ondas não nos atinja, eu as pertenço!
E antes que eu precise voltar à elas, é aqui que quero estar... É calor que quero sentir, é em suor que quero me molhar!
Ainda que eu corra o risco de me perder, é preciso te encontrar...
E não importa quanto tempo vai durar, só vai durar, e está bom!
Não quero estar aqui pra sempre, quero agora!

... Quanto tempo!
O que mais vamos perder?
' I really adore you '...

Preciso ir embora... MAS EU PRECISO! "


Morning, 14 de maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário