sábado, 14 de maio de 2016

" O MAR E O AMADO... " - MICHELE S/A

" MAS VEJA, COMO BRILHA AS ÁGUAS... Ele sabe que estamos aqui ele nos quer impressionar, como se precisasse forçar impressões! Ou, veja, ele lhe guarda ciúmes... Move as nuvens nos céus para que tal beleza não me escape à sensibilidade... Ele sabe que por instantes, é à ele que devo meus mais nobres sentimentos, é ele sempre, capaz de ancorar minha paz, minha liberdade, minha juventude...

Eu o ouço, e volto à mim... Eu o vejo, e me percebo! Eu o sinto, e me renovo!
Tens o poder de esclarecer os sentidos, amortecendo a pele, queimando a alma...
Estás tão longe, mas nunca saiu do meu peito...
És tão forte, mas incapaz de me derrubar... Tão profundo, e tão sozinho... Tão em si, e tão em mim..."


Michele S/A - 12.05.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário