terça-feira, 24 de maio de 2016

" O MAR E MINHA DÚVIDA " - MICHELE S/A


" ...AINDA ASSIM, ME PARECE UM SONHO...
Consegue ouvir minhas palavras, mesmo quando minha boca não vos fala?
Se eu pudesse, passaria o resto de meus dias aqui, encerrada a tocar teu rosto e acreditar que és uma verdade!
É tão bonito, e deixa-me completamente tonta... Consegue ouvir minhas besteiras?
Rs, daí dou risada, e você fica a me perguntar do quê, como se não fosse clara minha postura de encanto, com tua presença... Nega que vês o quanto perco meu controle? Nega que sentes meu tremor, mesmo quando impotente tento disfarçar...
Me parece um anjo, mesmo quando me devoras, da forma mais perversa, insisto, não és deste mundo!
És exatamente a expressão viva de meus mais nobres sentimentos... Tenho até vontade de ser melhor do que sou agora... Tenho até vontade de ser só verdade!
E sinto um nó interromper minha contemplação, e não se assuste, se vir lágrimas a rolar, " do nada ",,,
Me pergunto de onde o Universo tirou a idéia de que eu merecia tanta Luz na minha vida!
Era mais fácil acreditar antes, que eu não merecia, do que acreditar que eu mereço...
Não, não tente enxugar minhas lágrimas, nem questionar os motivos... Não me interrompa com seus beijos, nem com palavras... Me deixe quieta, contemplar teu lindo semblante, até cansar meus olhos de abertos ficar...
Como posso agradecer tamanha alegria no peito???
Estás tão perto, que posso perder o fôlego, ou a cabeça!
Além de ouvir meu próprio coração a trair-me com batidas na porta de quem foge da chuva, ouço a calma de um amanhecer, onde as ondas do meu mar batizam cada grão de areia, sem exceção...
As ondas nunca deixam de produzir o melhor som da Terra, os ventos nunca deixam de balançar as folhas das árvores, e o Sol a invadir cada fresta que lhe apresenta...
E assim a vida nos pede a continuação, o movimento, mas eu quero parar! Só agora, só um pouquinho, até que eu me convença que me foi dada a dádiva mais sublime e acreditar que eu também posso...
Alguém me ouve? Me deixe aqui, só até eu acreditar... "

23/05/2016, 00:18 - Michele S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário