NÉ NÃO???


E COMO ANDA SEU SENSO CRÍTICO??? Nooo, não estou falando do Temer, tô falando do seu senso AUTO crítico, rsrs... É se condenar, ou tentar de novo? É descer o chicote, ou descer do salto? É gritar pra todo mundo ouvir, ou ficar quieeeeto, entendendo melhor as coisas, ao menos buscando...
Será que o que consideramos defeito em nós não seja apenas uma peça DIFERENCIADA em nosso quebra-cabeça pessoal, que nos torna seres únicos??? Todo mundo te critica exatamente naquele determinado ponto, e você começa a se incomodar com aquilo, MAS, será mesmo necessário mudar, será necessário parar? Te faz bem? À você, incomoda? Não??? 
Quando exigimos perfeição de nós, além de admitirmos que somos IMPERFEITOS - quando não somos, nós nunca estamos satisfeitos com nada... Busca, busca, busca, incapaz de viver o que ocorre no momento... O amanhã tá lá fora, uai, cê não tá vivendo ele, tá?! Sabe se vai amanhecer respirando? 
Pára de se cobrar como um eterno patrão pegando no próprio pé, peça as contas de você, SE DEIXA, PELO AMOR DE DEUS!!! Se permita cair, se permita tropeçar, se permita dar uma bola fora! Isso é ser espontâneo, você não é um robô programado, acorda!
Não cansa ouvir sua lista de exigências??? Não sabe do que estou falando??? " Quando eu sair de casa, não posso esquecer... O telefonema isso, o papel daquilo, a roupa que não foi passada direito, o que ele vai pensar? Será que amanheci com bafo naquele dia? Ai, minha barriga acaba comigo ! "... Deu pra ter uma noção de sua linda listinha QUE NÃO TE DEIXA EM PAZ, não é verdade??? Deixa de ser burro, ao invés de ser seu patrão se cobrando, seja seus funcionário, trabalhando EM PROL de você mesmo!!! Senta em baixo de uma árvore, olha que cor está o céu, e mata ali mesmo essa listinha imbecil!
APROVEITA SUA EXISTÊNCIA PARA VIVER MAIS!!!


Tonight, 13 de maio de 2016.

Comentários