segunda-feira, 18 de abril de 2016

É QUE ALGUMAS PESSOAS SUBESTIMAM O PRÓPRIO OCEANO...


CADA VEZ QUE CONHEÇO MAIS O SER HUMANO, mais eu duvido de que eu sou humana...
Parece que, à medida em que o tempo passa, e que as " coisas " evoluem, mais o ser humano concorre para voltar à roda quadrada!
Vâmo começá do fim!
Você que vê meu Blog, do mundo inteiro, e sabe que falo pra caralho, deve imaginar o que penso da crise política de nosso país, pois quase, QUASE, não falo sobre isso... Você vê as notícias dos maiores telejornais do mundo, você lê os mais respeitados jornais e as revistas falando da crise política/econômica desse país tão lindo, cheio de gente do Bem, apesar de uma coisica ou outra, e borbulha aí diversas coisas...
EU NÃO POSSO DISCUTIR SOBRE AQUILO QUE NÃO EXISTE!!!
Do que que eu tô falando? DE DEMOCRACIA POLÍTICA!!! Antes os portugueses estivessem no comando da roubalheira, ao menos ainda não estaria misturado o sangue de tantos países num corpo só e assim desonrar gente pra caralho!
É difícil o ser humano brasileiro entender que não existe eleições... Que tudo já é pré determinado, que todo esse teatro merece milhares de estatuetas, porquê no quesito " convencer ", puta que pariu, a política brasileira tá de parabéns na encenação, e o telespectador brasileiro de parabéns na escassez de recursos mentais!
FALOU NA TV??? AHHHH, ENTÃO É UMA FONTE SEGURA!!! TEM O SLOGAM DO GOVERNO DO PAÍS??? ELES JAMAIS ENGANARIAM A GENTE, NÃO É MESMO?! O SEU PRÓPRIO POVO??? QUE TIPO DE MONSTRO FARIA ISSO??? Uai, uma criança de quinze anos mata, e nem mostra culpa no semblante, matar alguém tem mais peso pra mim, enganar é o de menos, OU SEJA, qualquer um faria isso!
Pra quem ainda não entendeu onde quero chegar, e nem sou de fazer muitos rodeios vai: NÃO EXISTE ELEIÇÕES!!! Existe sim, uma trama muito bem arquitetada para que o povo acredite que a culpa de fulano estar no Governo é do burro que votou, que elegeu, que pegou três horas de fila!!! Ninguém elegeu ninguém... Porque é tão difícil assimilar o óbvio? Tão simples: GENTE NO COMANDO COLOCANDO O POVO CONTRA O POVO, uma equação perfeita, completamente lógica!
E é uma luuuuuuuuta pra provar quem sabe mais, quem é menos feito de trouxa, quem é menos enganado...
Vocês tem noção, eu usei a palavra NOÇÃO, de quem ou o quê comanda o mundo? Que não há 200 milhões de brasileiros que vai conseguir levantar o país, porque, acreditem, existe uma força monstruosa, agindo pelo mal, muito maior que os milhões? Existe no mundo um poder muito mais pesado que o Governo DOMINADO de nosso país??? Todos os políticos que você chama de corrupto, coisa que você também é, não passam de fantoches dessas forças maiores...
Vocês tem noção, de que se algum de vocês acreditassem no que escrevo, eu não amanheceria viva???
Seu mundo de novelas e Big Boxtas não te permite enxergar além dos limites que VOCÊ colocou pra sua consciência! FAZ IDÉIA DA EXPANSÃO DE SUA MENTE???
Rs, mas esse assunto é muito Cósmico, não é verdade? Não tem nada a ver com o caos político em que vive nosso país... SERÁ QUE É SÓ O NOSSO PAÍS? SERÁ QUE COMEÇOU SÓ DE UNS ANOS PRA CÁ??? DE ONDE VEM TODA ESSA ARMAÇÃO PRA CIMA DA HUMANIDADE???
Bom, tudo o que foi liberado pra você, foi pra mim... Tudo o que foi disponível às suas mãos, olhos e ouvidos, foi pra mim e vice-versa...
Acontece, que se passar um gato na rua, eu não vou reparar no cachorro, apesar de você preferir os cães, e você ter visto os cães... EU, ASSIM COMO VOCÊ, SÓ VI O QUE ME INTERESSA!
Está aí, na cara de todo mundo, óbvio pra todo mundo, mas é muito mais fácil engolir o pronto do quê sentir o sabor enquanto mastiga...
Você se contenta com o que vem fácil, e isso tem um preço...
Pára, sem o olhar das massas, mas usa o SEU OLHAR, O SEU CÉREBRO, O SEU RACIOCÍNIO, SEUS OUVIDOS, SEU MATUTAR, e dá uma olhada de novo em tudo aquilo que você diz já ter visto...
Vâmo fazê di conta quei num existe feicibúqui pra inzibí tuas idéias, que ocê tem muita idéia, pôco raciocínio lógico e prático!
Eu sei que mostrar que você quer um país melhor é tipo um status pra você, apesar de VOCÊ não botar as mãos pra trabalhar... O Governo não presta, e você também é imprestável, daí fodeu... E aí você coloca aquele discurso cheio de idéias até muito contundentes porém, nós aqui na vida real sabemos da sua vidinha real... É blábláblá demais pra pouca prática! E aí você tira foto protestando, e porra, nunca foi tão brasileiro como tem sido ultimamente, não é verdade? E aí todo mundo te aplaude, você é mais um herói da nação, que todo dia no serviço ajuda sua empresa a afundar enfiado no WhatsApp, mas é o político que é corrupto, não é mesmo? QUE PESSOA EXTRAORDINÁRIA!!! Quando eu crescer, vou fazer um " selfie " com você, por enquanto, assisto o circo de camarote!
... Quando na verdade, " sabe de naaaaaaaaaaaaada, inocente "... Qualquer pessoa que SABE como funciona a política no planeta, não fala nada, porque sabe que não pode fazer nada... Todo presidente dos EUA que realmente defendeu sua nação morreu assassinado... TÔ FALANDO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, NÃO É MINHA OPINIÃO... Daí, eu te pergunto: Porquê? Mas, faça a gentileza de responder a si mesmo...
Porquê tentaram matar Malala quando ela defendia o direito da mulher de estudar, de ler??? QUE PROBLEMA HÁ NA INSTRUÇÃO, ELA NÃO É BOA???
PORQUE A BUCETA DA TELEVISÃO NÃO É PROIBIDA??? Pensa caralho, pensa...
Daí, volteeeeeeeeeeemos ao tempo: O quê você lembra de ter estudado na escola sobre a história da humanidade??? Ok, ok, não lembra tanto, assim como eu, que por sinal, achava história entediante... ACHAVA!
Tá, mas você sabe, depois de velho, que o Brasil não foi descoberto por portugueses, acho que você já soube que foi informação roubada, OU AINDA NÃO SABE DISSO???


O que caralho cê tá fazendo aí dentro???
Você tem noção, dos experimentos que houve entre os seres de outras galáxias com os GERMES da Terra para que HOJE você existisse, e NÃO PENSASSE??? Que vergonha pra eles, tanta luta, e o homem ainda corre atrás do primeiro rabo de saia que vê, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! PRI-MA-TAAAAAAAAAA!!!
É melhor não procurar saber a história sobre a realidade da Terra, da humanidade, Adão e Eva, Jesus, e todas essas paradas, porque se você tiver uma arma em mãos, hummm... Porra, foi tempo demais perdido acreditando que nos filmes da Sessão da Tarde passava as vozes reais dos atores! Até eu me matava, mas já nasci ligada no 220w.
Eu até tenho medo de te incentivar a ler, porque vai que você acredita em mim, e o Governo resolva queimar todos os livros... Então, em nome de mim mesma bem como do meu egoísmo, pode continuar na sua jumentisse, a fatura vai chegar no seu endereço, não no meu! Afinal de contas, " o gigante acordou ", não é mesmo??? Falar nisso, preciso fazer uma boa trilha no gigante, antes que os tsunamis acabem com meu amado Rio...


Um bom momento político na vida de vocês, se empenhem bastante!!!



Tonight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário