terça-feira, 12 de abril de 2016

CINE MICHELE EM: TATTOO EDU - STUDIO TAT-2 , GALERIA DO ROCK - SP

RS, O ENGRAÇADO É VER AS PESSOAS NO TREM E METRÔ ENTORTANDO A CABEÇA PRA LER A FRASE...
Sem dúvida, eu preferia nunca, jamais, ter sido comparada ao céu, jamais fazer essa tatuagem, jamais ser isso uma lembrança do pior momento da minha vida... Mas, é a mensagem que ficou daquele que eu mais amei...
Na adolescência, eu pensava em cobrir as costas, com coisas de vampiros, de rock... Depois que fiquei adulta, me ocupei tanto com besteiras, dessas que consideramos importantes, que esqueci, ou nem focava em tattoos...
Meu pai tinha um gavião ou águia, não lembro, tatuada no braço direito, e não sei o que aquilo representava pra ele... Meu irmão tinha nossa mãe e nós três irmãs tatuadas no braço esquerdo, além das outras indas tattoos e daquela maravilhosa do pescoço!!!
É incrível, você está fazendo a primeira já pensando na próxima, rsrs!
Doer dói, mas não é uma dor insuportável... Quem já sofreu cólicas menstruais na vida, pode fazer a tattoo numa boa, é incomparável!
A escolha da árvore foi minha, achei um vetor lindo na web, e decidi que seria ela... Depois, peguei três fontes de letras que provavelmente combinaria com a mensagem... O cipó é uma sugestão do Evandro, tatuador, e ficou legal...
Foi uma escolha e um momento especial pra mim, e só senti vontade de chamar minha amiga linda Kelly, que me ajudou tanto em dezembro, com cada palavra, com cada apoio, e que jamais me esquecerei... Foi imprescindível a presença!
O Edu faz parte da escolha do studio, já que em setembro, passávamos pela Galeria, e paramos na porta desse studio pra babar na decoração indiana, com Ganesha aqui e acolá que ele adorava...
Eu lembro que fui pro hospital num dia que estava um tempo meio cú, e fui com uma blusa de frio da minha mãe, da cor dessa minha blusinha azul das fotos, e ele se empolgou com a blusa, adorou... CORES!!!
A gente riu bastante falando das merdas dele no studio, moleque atrapalhado, bobo, lindo!
O braço ficou com dor de quando tomamos Bezetacil... Impossível segurar qualquer coisa...
Ainda é difícil olhar as fotos dele quando estava lindo, e acreditar que não está mais aqui...
É foda... Nada consegue exprimir... Nao exprimir a falta dele, nem a saudade, nem a ausência... Exprimir o fato de que é difícil acreditar!
Quando ele me disse a frase, se referindo ao quadro que me deu de presente de Natal, parecia um robô, de tanta medicação...
Será que ele teria gostado da homenagem???
Tenho certeza que a bicha ia se sentir a mulher mais virgem e cor-de-rosa do mundo, rsrs!
Tô olhando agora essa foto laranja dele e não acredito...
Deve ser porque uma parte da gente sabe que ele está vivo! Sabemos que ele está com gente da laia dele, então, dizer que " acabou " tem que ser mentira, deve ser isso...




3 comentários:

  1. ai amigaaaaaaaaaaaaa , tudo lindo , um privilégio participar desse dia tão marcante e significativo! Saiba que amo muuuuuito você, desde o primeiro dia que te conheci ,fazendo uma ficha pra fazer uma entrevista rsrsrs vc se lembra disso !!!!

    ResponderExcluir
  2. que foto de capa maravilhosa é essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, sua feiosa, sem sua presença, teria sido um dia menos brilhante!!! É algo que, sozinha, eu guardaria pra sempre na memória, mas acho que escolhi a pessoa certa para fazer parte DESTA importante memória!!!
    A CAPA??? Ahhh, a foto foi da minha parte, mas minha irmã caprichou no trato, também amei e me surpreendeu como se não fosse eu na foto, rsrs...

    Claro que lembro do primeiro dia, achei que você tinha me achado intrometida demais, kkkkkkkkk, que eu realmente sou!

    Beijos no seu grande coração, igual essa bundona aí, e também te amo, e faz partes de grandes boas lembranças!!!

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir