QUEM SABE, NA PRÓXIMA ESQUINA...


SABE QUE, DESDE QUE PISEI NA PRÉ ESCOLA, EU ficava procurando o " amor da minha vida "...
Rs, eu tinha só cinco anos, eu sei, mas sei lá de onde tirei isso!
Na adolescência, a gente tá na faze da transformação e sonhamos demais com tudo, em se tratado de futuro, e eu deliraaaaaaava nos meus sonhos de amor, nos encontros, nas conversas, no quanto eu ia rir com ele...
Com a fase adulta e  a quantidade de ocupações, preocupações, situações diversas, isso deixa de ser prioridade, isso deixa de ter alguma importância e você vai seguindo o fluxo da vida, mesmo que você não esteja inteira nesse fluxo, mas não pode parar!
Sabe, eu vejo essa juventude se entregando ao sexo, aos encontros casuais, numa frequência sem o menor feeling! É tudo ôba-ôba, é um desespero danado pra viver o presente, mas de forma tão degradante, tão promíscua!
Daí, ao mesmo tempo eu me pergunto, se vale à pena viver por " um amor ", por algo que seja um sonho...
Eu vejo tudo, não sou cega para aquilo que eu defendo... Não gosto de ver jovens destruindo suas vidas por sexo sem segurança e com qualquer um, e não gosto de ver mulheres enfiadas num casamento, abrindo mão de sua individualidade pra se formatar ao que um merda gosta, entende? Daí nesse rolo todo tem eu, que sonho minha vida toda com algo que provavelmente não existe na Terra... Devo ter vindo de outro planeta, e nele existia o Amor, daí vim pra Terra pra espalhar isso, não pra vivê-lo!
Aqui é tudo muito óbvio: Dentro de um relacionamento " sério " e/ou casamento você trai ou é traído, e isso é tão normal quanto beber água quando sente sede... Você, seja homem ou mulher, não fica sozinho, para poder usufruir de sua liberdade, prefere enganar os sonhos (Ou interesses ) de alguém...
Você que é solteiro, vive de farra e pegar todo mundo, numa preeeeessa, numa busca sem fim por coisas que nem você sabe...
Daí, tem os solteiros que pegam gente casada...
Os casados que preferem também casados...
Os solteiros que não se permitem um final de semana sozinho...
Padres que pegam crianças, idosos que compram mocinhas, moleques que pagam prostitutas, e no meio dessa sociedade, tem UMA ÚNICA MICHELE, sem a menor possibilidade de encontrar alguém que procura o Amor...
Não tenho mais idade e nem saco pra bancar a "menina boazinha ", o sonho de qualquer homem... Os homens gostam de casar com mulheres fingidas, pois o importante é o que eles vão mostrar pra sociedade, e foda-se o sentimento deles... No fim, eles traem suas mulheres com mulheres vivas, atraentes, brilhantes, e é um tipo que ele jamais casaria, pelo risco de ser corno... No fim, o que realmente agrada??? Nem uma, nem outra, vira viado!
Eu sou a prova viva de que ser espontânea, real, íntegra, assusta...
E quantas e quantas mulheres deixam de ser uma individualidade para ser a sombra de seus homens, e eles gostam??? Ou seja, o que eles querem? O que lhes falta?
É horrível sonhar com uma coisa que você é consciente de que jamais vai acontecer... É horrível, mas isso não apaga aqui dentro...
Nada no mundo consegue me convencer de que eu estou no caminho certo, mas, não sinto o menor desejo de estar no caminho dos outros...
Não quero essa solteirisse nojenta, que precisa provar a todo custo que se está bem e não está porra nenhuma! Não quero um relacionamento onde eu precise deixar de ser eu para agradá-lo, poupai-me! Agradar alguém que fatalmente vai me decepcionar, POUPAI-ME!!!
Tudo o que tem dentro de mim é um sonho, e ele é sim bonito... Mas, jamais vou realizar... Estou e sou condenada a nunca sentir o Amor, e viver com ele dentro de mim! Isso não é amargura, vá ficar solteira por um tempo pra você conhecer os homens, não fale do que você infelizmente não sabe! Já cansei de dizer que todos traem, e pior, todas as suas mulheres sabem disso, e tudo bem! Em nome de NÃO FICAR SOLTEIRA, elas aceitam tuuuuuuuuudo! Não é Amor, é um tratado, um negócio, uma troca asquerosa de interesses! O ser humano é de uma baixeza em que nada na Terra possa ser comparado! Deve ser por isso que não sou humana, jamais ficaria com um cara só pra não ficar sozinha, ou por que ele é bom pra mim, ou porque ele tem grana, ou porque ele é bonitão... Só existe um motivo que vá me prender à alguém... E meu motivo não é interessante aos homens, se eu quisesse o irmão dele, o pai dele, o primo dele, é o que eu sempre digo, eu seria mais tentadora...
É lamentável pensar como eu, ÚNICAMENTE, em meio à sete bilhões de seres humanos... Quero dizer, não me importa que existam mulheres que pensam como eu, o que eu duvido, mas não existe um homem que pense assim! Um homem sequer que procura por amor, que talvez já tenha se cansado de taaaaaaantas mulheres, ou de tanta farra, ou de tanto sofrer, ou dessa sociedade óbvia, enfim...
Às vezes por aí, viajando, eu paro pra olhar os casais... Nada consegue me convencer de que se amam! Sabe quando você identifica alguém que curte rock, mesmo vestido de traje social? Quando você identifica alguém São Paulino, ou até alguém do seu signo, mas não vejo amor nas pessoas...
Também não vejo amor no meu futuro, assim como não via meu irmão na casa da minha mãe depois da UTI... Eu não queria pronunciar isso, mas eu não o via, e infelizmente não me enganei... Eu não me vejo vivendo uma linda história de amor, e a desejo ainda tão intensamente... Apesar da minha idade, eu nunca me senti amada, verdadeiramente desejada, querida, despertar o real interesse em alguém, ver alguém lutando por mim, mesmo que não fosse correspondido, nunca presenciei isso! Se por um lado jamais vão poder dizer que eu enganei, por outro, também não conhecem o meu melhor, e não querem conhecer... Eu sou a coisa escrota em forma de mulher, que fala o que quer, que é livre, e que nada vai conseguir domar...
Algumas coisas fazem falta...
Algumas coisas a vida não me deu oportunidade de experimentar...
Eu sinto o Amor dentro de mim, mas ele nunca atravessou meu caminho, nunca capotou, nem se chocou contra mim...

BÓRA APROVEITAR O VERÃO!!!

Tonight.

Comentários