sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

UM CÉU ESTRELADO, NUM DIA CHUVOSO!



EXISTE UM FAMOSO DITADO que diz que por trás de um grande homem, existe uma grande mulher...
A Celine pra mim é um monstro! Canta com a alma, além do carisma, simplicidade, bagunceira, uma artista e mulher admirável!
Sou fã de sua carreira, e acabei virando fã de sua vida pessoal, bem como acompanhando algumas coisas de sua vida, como o nascimento dos filhos, o Câncer do René, o casamento que assisti inteiro no YouTube, há anos atrás...
Esse casal tinha uma conexão tão boa, uma amizade, uma cumplicidade!
Só de pensar que minha DIVA está sofrendo neste momento, dói tanto! Sabe? Querer ajudar, querer confortar, querer dizer qualquer coisa, mas, por acabar de passar por isso, eu sei, infelizmente, que nada, nem nenhuma palavra, conforta!
A única coisa que me resta é enviar pensamentos de Luz, para que acalme o coração cansado da luta contra essa doença, e seguir com a vida...

Desde que lançou o primeiro filme da saga, meu irmão ficou fascinado - HARRY POTTER!!!
Eu comprei pra ele os três primeiros filmes, sendo que o primeiro, em VHS ainda, que veio com uma moeda dourada na caixa, e acho que foi por isso que dei pra ele de presente!
Daí, no oitavo filme, ele tinha todos!
A paixão por magia, bruxaria, energias e encantos, só se identificou e se intensificou com o sucesso do filme, e ficou a cara dele...
Agora em dezembro, peguei emprestado os filmes do meu irmão, e fui assistindo um atrás do outro...
No final de Severo Snape, com suas lágrimas, não só chorei no cinema, mas todas as vezes que assisti o filme! Ele incorporou o personagem, e ganhou todos os fãs, que talvez não tivera antes!
Lembro dele em " Hobbin Wood ", e acho que depois daquele filme ele fez uma cirurgia no nariz, porque era absurdamente grande, ou no filme, usaram máscara para aumentá-lo!
E o filme, " Simplesmente Amor "??? Tão doce, tão quentinho, e ele tão pilantra, rsrs...
Excelente ator, um típico homem inglês, cheio de charme!

Não sei o que esperar deste ano que ainda se inicia, já com tanta tristeza...
Sim, a gente sabe que para morrer basta estar vivo, e a gente sabe que todo mundo que amamos certamente morrerá, mas saber e aceitar são verbos distintos!
Acho que... Tudo isso, nada mais é do que um alerta, de que vai ficar pior!
Uma coisa é o fato de que centenas de milhares de pessoas morrem todos os dias...
Outra coisa, é gente que o mundo todo conhece, morrendo ao mesmo tempo...
Ao invés de nos preocupar, aconselho nos ocupar, em nos dar alegria, em encarar com otimismo, em levar na esportiva, e tirar sarro de toda a merda!
Essas pessoas queridas vão continuar vivendo suas vidas do outro lado, e nós não podemos parar como se nossa vida fosse elas... Nossa vida é nós, é nossa, portanto: BORÁ CONTINUAR!


Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário