UMA HOMENAGEM AO POVO QUE FICOU NA LUTA, E AO POVO QUE SE FOI LUTANDO...




" Pensamento distante no meio da noite
Me peguei outro dia
Revendo o passado
Escrevi meu lamento nessa melodia
Lembrei das cantigas que em noites de lua
Minha mãe fazia
E a casa cheia de voz e alegria
Hoje está vazia

E a saudade bondosa maldade
Que machuca e me faz cantar
De volta ao passado
Sinto o teu beijo
A canção e o luar

Naquela casinha eu era menina
Meu mundo gigante, um pedaço de chão
Naquele ranchinho que era o nosso ninho
Vivia eu, minha mãe, meus irmãos
Contando estrelas, sonhava em tê-las na palma da mão

Contando estrelas, sonhava em tê-las na palma da mão
Contando estrelas, ai que saudade pedaço de chão "...

PEDAÇO DE CHÃO - PAULA FERNANDES E ALMIR SATER

Obs: Nós somos um só!


Tonight.

Comentários