APOSTANDO NO PRESENTE...


DIZEM QUE O SENTIDO DA VIDA É PARA FRENTE... É verdade! Se não deixarmos algumas coisas pra trás, nós é quem ficamos pra trás! Se não soltarmos o que nos aprisiona, nos mantemos amarrados, em situações, em coisas, em pessoas, e nos alimentamos de coisas ruins... Isso é uma coisa, e uma boa iniciativa para nós mesmos...
Mas, eu fiquei pensando, às vezes, lembrar do que fizemos e fomos um dia, nos ajuda a recuperar nossa coragem, nossa força! Se o passado é composto de muita coisa ruim, por outro lado, fizemos muita coisa boa por nós, e pelos outros... Aquele momento em que conseguimos levantar, se reerguer, nos animar e continuar! Quando achamos que tudo estava perdido, e veio uma solução louca, como se tivesse vindo do Espaço! Aquela sacudida que levamos de um familiar, de um amigo... Daí, aquilo que não tinha saída, se resolveu! Aquilo que parecia perdido, foi encontrado!
ESSA VITÓRIA SOBRE O NOSSO PRÓPRIO PASSADO NOS GARANTE QUE VAMOS VENCER AMANHÃ!
Temos medo, ficamos inseguros, balançamos perante um acontecimento, uma situação, mas sempre há uma saída!
Aquilo que consideramos ruim quando o passado era presente, hoje faz todo o sentido! Aquele emprego que perdemos, ou o cara que não conseguimos conquistar, olha hoje! Alguma coisa no invisível aconteceu, mesmo quando perdemos nossa fé, que é a última coisa a se perder, e, como uma varinha mágica, resolveu tudo!
Existem situações que nos surpreende: " Aquele dinheiro que veio de sei lá quem para me ajudar", ou " aquela palavra que eu precisava ouvir justamente quando era uma palavra que eu precisava pra me erguer"... E assim, o nosso passado vai nos mostrando que SEMPRE SUPERAMOS TUDO!!!
Toda dor, todo dessabor e desgosto, toda desilusão, toda frustração e decepção, toda mágoa, toda saudade, toda falta e ausência: Demore o tempo que for, um dia superamos, porque toda dor do passado , em sua maioria, é superada, e só não é totalmente porquê nós mesmos fazemos questão de nos manter amarrados àquilo, e de pirraça não soltamos... É difícil soltar ou se soltar daquilo que acreditamos ser necessário, até o dia que entendemos que só perdemos o tempo!
Seja lá o que for que esteja acontecendo na sua vida, qualquer dificuldade, qualquer desentendimento, você só está vivendo isso enquanto se condicionar à viver isso! Por mais que você acredite que seja uma imposição da vida, de Deus, ou um carma a pagar, é você quem acredita nisso, e isso mantém forças enquanto você acreditar!
Realmente, talvez eu não saiba do que eu estou falando e não faça idéia do que acontece na sua vida... Pois então, faça um teste: Olha você mesma no passado... OLHA AS COISAS QUE VOCÊ JÁ SUPEROU NA SUA VIDA! Como pode subestimar seu poder de superação... Cadê aquela pessoa valente? Cadê a audaciosa? É, talvez você nunca tenha deixado ela aparecer... Deixa ela sair, ela está trancada aí dentro, querendo ser a solução na sua vida!
LIBERTE-A!!!


Now.

Comentários