domingo, 6 de setembro de 2015

PAPO DE LOUCO!!!











Isso daí, nas fotos, nada mais é do que o planeta que se aproxima da Terra, e que segundo a Ciência, faz parte de um período cíclico, de 13.000 anos!
Estimativas indicam que ele é 10.000 vezes maior que Júpiter, o maior planeta do nosso Sistema Solar! Já está sendo visto em vários países, justamente por seu tamanho descomunal!
Há poucas semanas, eu o vi muito próximo ao Sol, enquanto o trem da linha Esmeralda corria, nas brechas entre um edifício e outro da Berrini, marginal Pinheiros! Mesmo que eu estivesse com a melhor câmera fotográfica do mundo, não teria captado devido à rapidez do trem, à menos que eu ficasse tirando fotos sem parar...
Foi possível ver porque o céu naquele dia estava carregado de pesadas nuvens, choveu muito em São Paulo, e se o céu estivesse aberto, a luz magnânima do Sol teria ofuscado qualquer coisa próxima à ele... As nuvens pesadas ajudaram a sombrear ambos, por isso foi possível ver tranquilamente!
Países como a China já é possível ver à olho nu, principalmente no pôr do Sol...
Vocês vejam que existem relatos deste planeta com a Lua...
A Terra está sofrendo graves alterações climáticas, graças à aproximação dessa coisa... Não, não, graças ao magnetismo negativo de nosso planeta, que atraiu para próximo de si um planeta inferior... Sei que é inferior e qual é a função dele graças à fontes espirituais, pois isso não tem como a nossa estimada e FIEL Ciência saber!
Quanto a sua proximidade, as consequências climáticas, datas e afins, a Ciência já divulgou de formas indiretas, alguns cientistas anônimos já gravaram vídeos, gente da NASA mesmo, falando sobre isso, sobre a descoberta... Foi apenas nos anos 50 que ele foi descoberto, tipo, recente demais para dar tempo de fazer alguma coisa!
Verdade é que as grandes potências do mundo fizeram algumas coisas, justamente por conhecimento disso... Na Europa, já se tem estocado TODAS, EU DISSE TOOOOOOOOODAS as sementes da Terra, flores, frutos, verduras, legumes, plantas... Pra quê??? Guardar de lembrança??? Para os cientistas de daqui dez mil anos??? Qual motivo plausível para tanta prevenção??? E a quantidade de bunkers nos EUA??? Rússia? Suíça? E mais, a quantidade de caixões e espaço para enterrar pessoas? Já deram uma olhada nos dezenas de vídeos espalhados pelo YouTube sobre os caixões??? Afinal, o que há DENTRO dos contêiners espalhados nas estradas, entre Rio e SP??? JURA QUE VOCÊ SÓ CONFIA SE SUA AMADA TV DIVULGAR??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois você vai estar assistindo sua linda TV, confortavelmente eu seu velho sofá, quando vir uma sombra escurecer o Sol do meio dia... Mas, porra, se a TV não falou nada, não deve ser mesmo nada!
Eu peguei essas fotos no Facebook de um cara, inclusive ameaçado pela rede social (Isso é normal pra todos que tentam espalhar verdades! ), e que muita gente manda fotos pra ele divulgar... Talvez não tenham coragem de divulgar por conta própria, tenham medo de serem taxados de loucos... Como eu já sou por conta e ordem, foda-se!
https://www.facebook.com/WAEL.BASEEM.2?fref=photo
O pior são os comentários nas fotos do cara, tipo dizendo que a imagem é linda! Não, antes de você pagar o mico como anda fazendo com a Lua " sorrindo ", é bom saber que esse é o planeta que está e vai acabar com o planeta Terra! A Lua está " sorrindo " pois a ÓRBITA da Terra mudou, graças ao magnetismo deste lindinho segundo Sol... A Lua continua a mesma! Isso não te preocupa?
Dizem que vamos TODOS conseguir ver o fenômeno de dois sois ainda este ano, em dezembro, e antes que você curta a foto de algum amigo que certamente vai divulgar se sentindo o máximo, é bom saber que esse é o planeta que vai abrigar mais de 2 bilhões de humanos terrestres!
Agora entrei no Thoth3126, e estou sabendo que o Cumbre Vieja está expelindo fumaça... São 44 vulcões NESTE EXATO MOMENTO em erupção, fora a quantidade de terremotos acontecendo POR DIA! Se esse filho da puta entrar em erupção, àdeus costa leste dos EUA, e deve ser por isso que eles estão loucos em treinamentos... Se ele entrar em erupção, alguns países, não cidades, PAÍSES da Europa estão comprometidos, e alguns países da África... Se ele entrar em erupção, as ondas do mar serão tão potentes que apesar da distância, chegarão a atingir o Norte e Nordeste de nossa terra adorada! Se os EUA estão contando com o alinhamento que só acontece sob a constelação de Leão, então ainda temos, pelo menos seis meses, já que provavelmente estamos em Peixes... MEU DEUS, FEVEREIRO!
Queria eu que fosse tudo loucura minha...
Queria eu, que fosse tudo loucura das milhares de pessoas que já saíram de zonas litorâneas porque sabem disso...
Queria eu que fosse loucura das milhares de pessoas espalhadas pelo mundo a par de todo esse assunto, acompanhando cada curiosidade, cada comentário que algum outro ser desconhecido faz...
Estão falando também de um asteróide que pode atingir a Terra a curto prazo...
Quando li " Caminhos da Luz " - Emmanuel, ele dizia que a primeira cidade a cair seria Roma... Eu tinha meus 20 anos de idade, e isso ficou na minha mente... Há vídeos que deixam bem claro que um tal asteróide vai cair no continente europeu, devastando tuuuuudo, e eu lamento por não ter conhecido Praga! Lamento pelas vidas também, mas a Europa é o grande berço de toda crueldade humana! Talvez, as sociedades de hoje não devam pagar pelo que fizeram no passado, mas, talvez, todos eles sejam só a reencarnação das mesmas pessoas, inclusive os brasileiros que estão por lá! Assim como pessoas de outros países que estão vindo pro Brasil só porque ele é lindo, e mal sabem que são os escolhidos a viver e regenerar a Terra!
Eu sei que tudo isso " se for verdade " é assustador, mas então, você prefere ser eternamente enganado por seu Governo? Por sua mídia ? Já foi por toda a vida, deixa pra acordar agora, que é o final dela, rsrs... Pra não morrer fazendo um completo papel de otário!
Infelizmente, todas as evidências científicas e climáticas apontam para o óbvio! Você tem todo o direito de dizer que sou louca, bem como toda pessoa que anda dizendo a mesma coisa que eu... MAS, faz a gentileza de me provar por a+b que eu estou louca! Vou adorar, AMAR saber que vai dar tempo de conhecer Praga, antes de morrer de velhice... Do contrário, fecha a boca e estuda! FECHA A BOCA E ABRA A MENTE, que é uma coisa que você nunca usou, mas porra, vai descobrir uma excelente e eficaz ferramenta! Daí sim, te dou o direito de me chamar de louca...

Tonight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário