EDUCAÇÃO VEM DE DENTRO, NÃO ESPERE PELO BERÇO!


É ENGRAÇADO, QUANDO PISAMOS NUM LUGAR LINDO, como na Chapada dos Guimarães, você se sente tão divino e tão rico quanto ele... Tão grandioso e fantástico! Você tem a sensação de que pode tudo, de que é um Deus!
Em contrapartida, quando acontece coisas do tipo assalto, como aconteceu comigo na última quinta feira, você se sente um nada, um lixo impotente, uma titica de galinha!
Eu gostei da minha reação, e isso é um sinal de que estou do meu lado: Em 2003, o cara veio me abordar, eu fiquei com medo, e ele levou minha bolsa...
Quinta, os caras chegaram chegando e eu sem medo algum parti pra correr, pra defender o que era meu! E só parei pra não levar um tiro na coluna! Dá trabalho tirar novos documentos, dá trabalho recuperar algumas coisas que nosso dinheiro comprou, mas não vale nossa liberdade! Não pensei que perderia minha vida, mas minha coluna... Talvez fosse isso mesmo, e recebi uma mensagem do além pra não correr mais e entregar tudo!
Mas, pior do que isso, é não ter um governo à seu favor, você não é um cidadão, você é nada! Só mais uma pessoa num Boletim de Ocorrência, falando das mesmas coisas que dez pessoas antes falaram, e que as duzentas seguintes vão falar!
Não existe polícia a nosso favor, não existe segurança, não existe nada que mande nesse país mais do que o crime! Entra droga no país porque o Governo e Polícia Federal são comprados pelos verdadeiros bandidos do mundo! A violência geral tem permissão para nos fazer ficar trancados dentro de casa com medo do filho da puta levar o que nos custou conquistar! Bate uma indignação sem tamanho... Se você tá armado e mete um tiro no infeliz, você vai preso! Você tem horário pra passar por certas ruas...
QUE PAÍS É ESSE???
QUEM GOVERNA ISSO DAQUI???
Mas não é só Governo não... Um monte de mulheres que abrem as pernas pra qualquer um, preocupada em apenas saciar sua insaciável sede sexual, põe filho no mundo mas não é mãe, é reprodutora! Um criança que cresce com instinto pra violentar, abusar e agredir, precisa de direção, de disciplina, que é uma coisa que ele já não tem de seu passado, daí nasce de uma mãe que é incapaz de cuidar do próprio rabo! " Ahhh, mas a mãe não tem culpa! "... Será? Porra, eu cresci e morei praticamente a vida toda numa favela... Todo mundo que conseguiu levar uma vida decente, ou pelo menos a maioria, foi por conta própria, pois não nasceram de educadores, de pais, mas de reprodutores, enfiados em bar, viciados em cachaça, e mulheres conspirando para pegar o marido da vizinha! Olha o que tinha ao meu redor! Eu só podia ser boa hoje por conta própria! Ahhh sim, cansei de ver filhinho de papai com puta carrão estacionando lá na rua pra comprar drogas... Filhos de pais que conquistam seus filhos com tablets, celulares, computadores, games, menos com carinho, amizade, união! Há de um tudo dentro de um lar, MENOS UM VERDADEIRO LAR!
Quando vão parar de colocar filho no mundo só porque " aconteceu "??? Vontade de Deus??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse seu Deus tá querendo ver a humanidade fudida, só pode! Cê tava virando os olhos, e Deus nem estava por ali... Acho que não teve vontade dele não hein, avalia bem as coisas que você acredita! Uma seca do cacete no nordeste do nosso país, e Deus permitindo que o povo tenha 20, 30 filhos... Que Deus maldoso, merece umas palmadas!
Daí a sua vida está um inferno, e só pode ser tentação do Demônio! E QUANDO É QUE VOCÊ VAI CRESCER E ASSUMIR QUE AS ESCOLHAS SÃO SUAS??? O que é bom (Ou aquilo que você chama de bom) é obra de Deus, e o ruim é do Demônio, e você é o quê? Uma peça no xadrez deles??? Toma vergonha na sua cara! Este país, este planeta é responsabilidade nossa, é nossa casa! Cada vez que jogamos lixo na rua estamos acabando com o ecossistema! Cada vez que violamos somos violados! Cada vez que desrespeitamos somos desrespeitados!
Ontem na Sé, tinha uma " mãe " preocupada com seu smartphone... Bom, o filho? Estava rolando no chão, e quantos graus fez em SP ontem??? Eu fiquei chocada, pois a doente mental estava mais preocupada com as redes sociais do que com a saúde e segurança de seu filho... Daí, no dia das mães, posta no Face que o filho é a maior riqueza da vida... Deveria postar foto do celular pra dizer que é a maior riqueza entre TODAS!!!
Seu filho vai crescer, mulher... E tomara que ele não saia roubando bolsa de seu ninguém porque não teve educação!
Vagabundo roubando de trabalhador... O meu consolo, é saber que eles adoooooooram Itanhanhém... Peruíbe... Aguardemos os próximos fatos!


Now.

Comentários