AJUDE OS FELINOS !!!


A " ADOTE UM GATINHO " É UMA ONG SÉRIA, eu tive a oportunidade de conhecer o abrigo e seus moradores de pêlo!
Os gatos chegam lá muitas vezes num estado lastimável, e o pessoal tem todo carinho do mundo pra auxiliar no que eles precisam, mas isso custa!
O aluguel do abrigo é caro, a casa cabe duas vezes a minha família inteira, e no site eles disponibilizam todo os gastos, todo custo de alimentação à medicação e cirurgias...
Eu gastei R$ 100,00 numa paulada só pro meu gato, COM REMÉDIOS, na última sexta feira, imaginem , mais de 400 gatos precisando de medicação periódica, como vermifugo e anti pulgas...
É muito custo, o pessoal que cuida deles precisa de ajuda, de colaboração, e faço um apelo àqueles que amam os bichanos, e por um motivo ou outro, não pode ter um em casa!
Você pode adotar com o apadrinhamento, visitar sempre que quiser, ajudar com ração, fraldas, cobertas, ou o que lhe couber no bolso!
Existe os maltratadores de animais, existem, e talvez a maior vítima do mundo animal sejam os gatos... Mas, existe o pessoal que fala demais pra parecer defensor dos animais e não coopera com porra nenhuma! Eu pude ajudar a ONG durante um ano, antes de adotar o meu, e preciso voltar urgentemente à fazê-lo, mesmo que seja com pouco...
À quem quiser colaborar, abaixo segue o link com várias alternativas!

http://adoteumgatinho.org.br/quero-ajudar


Os felinos agradecem!!!

Tonight.

Comentários