domingo, 14 de junho de 2015

SAUDADES DE PORTO SEGURO - BA, 2011

 Eu não entendo, como com tanto medo de altura que eu tenho, eu consegui voar numa boa... A visão do céu lá do alto supera aqui de baixo!
 Adoro essa foto, mas hoje mantenho o cabelo preso na praia porque fica impossível de pentear depois de tanta ventania...
 Uai, tem gente que se incomoda de me ver de biquini na praia, olha eu de sutiã! Cowgirl fora da Lei...
 Nesse dia, o São Paulo estava jogando contra o Flamengo, pelo campeonato brasileiro, e o Flamengo ganhou! Os caras do hotel me zuaram pra caralho, todos flamenguistas!!!
 Se liga no embaraço dos cabelos...
 Trancoso, Trancoso, Trancoso, terra onde a BeyonDIVA passou uma semana! Praia maravilhosa, águas esmeraaaaldas!
 Comércio fechado, se não me engano era domingo...
 Minto, era segunda!
 Eu estava magra e com a barriga inchada por conta da cirurgia... Como fazia uns dois ou três meses que não me exercitava, daí começo a emagrecer...
 Baladinha eletrônica, goooooooooxto! Esse vestido comprei no Arrail D'Ajuda
 Rolês!
 Essa é a loja mais linda que já pisei em toda a minha vida!!! Fica no Arraial D'Ajuda, e se você for pra Porto Seguro, pelo amor de Deus, vá conhecer!
 Praia em frente ao Hotel...
 Quem disse que eu sei o que rolou nessa foto???
 Meu signo!
 Não sei nadar, e as meninas ficaram me zuando que eu tinha que entrar na piscina, e entrei, me segurando em tudo, andando com toda cautela da vida...
 Secador ultra 1960! Baladinha top, com galera mais top e inesquecível!
 Aquários e peixes pra todo lado!
 Depois de passar a noite dançando, eu empatando os lances alheios, rsrs...
05:30hs... Como passei uma semana inteira aí, e essa hora eu estava dormindo todos os dias? Vontade de me matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário